Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#91611
Tenho a seguinte loja de um cliente: https://tabacoshop.com.br/ na qual tivemos o seguinte problema:

1 cliente com 2 endereços cadastrados, sempre comprou normalmente com 1º endereço que tinha, porém quando foi realizar a compra com o 2º endereço, os dados para envio (utilizamos Melhor envio) foram do 1º endereço.

Fiz algumas verificações na loja e constatei que quando alterado na finalização de compra o endereço de entrega para um 2º endereço cadastrado, e finalizamos a compra, a informação de entrega não é atualizada, e o que é submetido é o 1º endereço.

Porém quando alteramos o endereço de "cobrança", para o 2º endereço, funciona normalmente, e o pedido vem certinho com o endereço de entrega para o segundo endereço.

Preciso saber como ajustar isso, preciso que quando o usuário alterar o endereço de "entrega", seja de fato alterado para o endereço selecionado, pois são coisas distintas o usuário pode escolher que a compra chegue em outro endereço, e a cobrança seja para o seu endereço padrão por exemplo.

Desde já o meu muito obrigado.

Cordialmente.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]