Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#78208
PREZADOS EM CONVERSA COM UM DEV, POR ESSES DIAS ELE, DISSE QUE USAR OC PARA DESENVOLVER LOJA NÃO ERA BOM POIS SE O ACESSOS PASSASSEM DE 1000 PODERIA OCORRER ALGUMA INSTABILIDADE...UMA VEZ, QUE A PLATAFORMA EM EM CIMA DE PHP E, SE FOSSE EM JAVA SERIA MAIS SEGURA... EU FALEI QUE A INSTABILIDADE PODERIA SE DÁ PELA FALTA DE DESEMPENHO DO HARDWARE DO SERVIDOR, E NÃO PELA LINGUAGEM. O ASSUNTO TERMINOU AI, MAS EU FIQUEI PENSANDO SE EXCLUSIVAMENTE PELA LINGUAGEM TERIA ALGUMA COISA REFERENTE A INSTABILIDADE, ATÉ PQ HJ EM DIA NADA FUNCIONA EXCLUSIVAMENTE COM UMA LINGUAGEM.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#78220
Manoel Vidal escreveu:@cjfranca Esse argumento relacionado ao PHP é uma das piores besteiras que já ouvi, e olha que já ouvi muita besteira. :lol:

Facebook usa PHP, precisa dizer mais alguma coisa?
@Manoel Vidal, Eu não programo avançado, mas respondi bem. Obrigada pela feedback :D
Manoel Vidal gostou disso
#81027
O PHP não seria problema nenhum. o que sei é que existe alguns tipo de banco de dados que podem gerar limitações, mas isso é só a estrutura do banco de dados que pode ter que alterar de um para outro. Vi algumas coisas relacionadas a isso na instalação do Magento que deixou usar uma estrutura mysql que poderia ter algumas limitações dependendo de um alto fluxo de dados ou algo do tipo. Sendo assim recomenda trocar apenas a estrutura do mysql mas nem de longe é o nosso caso.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]