Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

valdeir2000 escreveu:Atualizado!
Valeu @valdeir2000!!!

O meu tá aparecendo assim dentro do campo de digitar o cep:

"<b>Notice</b>: Undefined variable: zipcode in <b>/home/mopweb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl</b> on line <b>750</b>"

E no Log de Erros da Admistração do OpenCart é mostrado assim:

Undefined variable: zipcode in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: pesoProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: alturaProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: larguraProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: comprimentoProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: btnStock in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 1054

A linha 750 é essa abaixo (linhas 78 até 100 do arquivo "calcular_frete_pagina_produto.xml"):
Código: Selecionar todos
<!--VALDEIR - CALCULA FRETE-->
				<div id="calcula_cep">
					<div><strong>Calcule o frete e o prazo de entrega estimados. D&uacute;vidas? <a style="cursor:pointer;">Clique aqui.</a></strong></div><br />
					<form name="frmCalculaFrete" method="post" action="#">
						<label><strong>Informe seu CEP:</strong></label>&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type="text" value="<?php echo $zipcode ?>" name="cepDestino" id="cepDestino" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $pesoProduto; ?>" name="pesoProduto" id="pesoProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $alturaProduto; ?>" name="alturaProduto" id="alturaProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $larguraProduto; ?>" name="larguraProduto" id="larguraProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $comprimentoProduto; ?>" name="comprimentoProduto" id="comprimentoProduto" />
						 <?php if (!$special) { ?>
						<input type="hidden" value="<?php echo $price;  ?>" name="precoProduto" id="precoProduto" />
						<?php } else { ?>
						<input type="hidden" value="<?php echo $special; ?>" name="precoProduto" id="precoProduto" />
						<?php } ?>
						<input type="submit" id="calcular" class="button" value="Calcular" style="margin-left:10px;" />
					</form>
					<div id="resultado"></div>
					<div id="aviso" style="display:none;">
						<p>O valor do frete e o prazo de entrega informados nesta p&aacute;gina s&atilde;o uma <strong>estimativa</strong>, considerando apenas uma unidade do produto a ser adquirida. Caso voc&ecirc; deseje incluir no pedido uma maior quantidade do item, podem ocorrer varia&ccedil;&otilde;es no prazo e no valor do frete (em fun&ccedil;&atilde;o do peso e volume dos produtos).</p>
						<p>Ao visualizar o carrinho, o prazo de entrega ser&aacute; claramente informado, podendo ser diferente para cada item do pedido, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega ser&aacute; feita parcialmente. Tamb&eacute;m no carrinho voc&ecirc; saber&aacute; o valor final do frete para sua compra.</p>
					</div>
				</div>'
				<!--FIM VALDEIR - CALCULA FRETE-->
E a linha 1054 é essa abaixo (linha 69 do arquivo "letmeknow_valdeir.xml"):
$("#letmeknow").html("<?php echo sprintf($btnStock,$heading_title_letmeknow); ?>");
Se puder me ajudar eu agradeço mais uma vez!
witalovs escreveu:
valdeir2000 escreveu:Atualizado!
Valeu @valdeir2000!!!

O meu tá aparecendo assim dentro do campo de digitar o cep:

"<b>Notice</b>: Undefined variable: zipcode in <b>/home/mopweb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl</b> on line <b>750</b>"

E no Log de Erros da Admistração do OpenCart é mostrado assim:

Undefined variable: zipcode in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: pesoProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: alturaProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: larguraProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: comprimentoProduto in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 750
Undefined variable: btnStock in /.../vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 1054

A linha 750 é essa abaixo (linhas 78 até 100 do arquivo "calcular_frete_pagina_produto.xml"):
<!--VALDEIR - CALCULA FRETE-->
				<div id="calcula_cep">
					<div><strong>Calcule o frete e o prazo de entrega estimados. D&uacute;vidas? <a style="cursor:pointer;">Clique aqui.</a></strong></div><br />
					<form name="frmCalculaFrete" method="post" action="#">
						<label><strong>Informe seu CEP:</strong></label>&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type="text" value="<?php echo $zipcode ?>" name="cepDestino" id="cepDestino" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $pesoProduto; ?>" name="pesoProduto" id="pesoProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $alturaProduto; ?>" name="alturaProduto" id="alturaProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $larguraProduto; ?>" name="larguraProduto" id="larguraProduto" />
						<input type="hidden" value="<?php echo $comprimentoProduto; ?>" name="comprimentoProduto" id="comprimentoProduto" />
						 <?php if (!$special) { ?>
						<input type="hidden" value="<?php echo $price;  ?>" name="precoProduto" id="precoProduto" />
						<?php } else { ?>
						<input type="hidden" value="<?php echo $special; ?>" name="precoProduto" id="precoProduto" />
						<?php } ?>
						<input type="submit" id="calcular" class="button" value="Calcular" style="margin-left:10px;" />
					</form>
					<div id="resultado"></div>
					<div id="aviso" style="display:none;">
						<p>O valor do frete e o prazo de entrega informados nesta p&aacute;gina s&atilde;o uma <strong>estimativa</strong>, considerando apenas uma unidade do produto a ser adquirida. Caso voc&ecirc; deseje incluir no pedido uma maior quantidade do item, podem ocorrer varia&ccedil;&otilde;es no prazo e no valor do frete (em fun&ccedil;&atilde;o do peso e volume dos produtos).</p>
						<p>Ao visualizar o carrinho, o prazo de entrega ser&aacute; claramente informado, podendo ser diferente para cada item do pedido, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega ser&aacute; feita parcialmente. Tamb&eacute;m no carrinho voc&ecirc; saber&aacute; o valor final do frete para sua compra.</p>
					</div>
				</div>'
				<!--FIM VALDEIR - CALCULA FRETE-->
E a linha 1054 é essa abaixo (linha 69 do arquivo "letmeknow_valdeir.xml"):
$("#letmeknow").html("<?php echo sprintf($btnStock,$heading_title_letmeknow); ?>");
Se puder me ajudar eu agradeço mais uma vez!
Estou com exatamente o mesmo erro "<b>Notice</b>: Undefined variable: zipcode in <b>/home/mopweb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl</b> on line <b>750</b>" aparece isso na hora de digitar o CEP
E aí @VineWood!

Cara esse problema aí o @valdeir2000 (Obrigado Valdeir) já resolveu pra mim, é só limpar o vqcache e subir o arquivo xml no modo binário!

O problema que ainda persiste para mim é esse:

No log de erros do admin no OpenCart:

PHP Notice: Undefined variable: btnStock in /home/mopweb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl on line 1078

E a linha 1078 (antiga 1054) é essa abaixo (linha 69 do arquivo "letmeknow_valdeir.xml"):

Obrigado pela ajuda!!!
@VineWood

Eu uso o FileZilla para enviar os arquivos por ftp e no meu caso eu vou no menu Transferência > Tipo de Tranferência > Binário

Ah! Só um aviso: com essa alteração feita conforme explicação acima foi removido a mensagem ("<b>Notice</b>: Undefined variable: zipcode in <b>/home/mopweb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl</b> on line <b>750</b>") que aparecia dentro do campo do CEP, porém o botão "Calcular" não está funcionando! (Se no seu funcionar me avisa)

Abraço!!!
Olá pessoal, desculpe-me por ainda não resolver, não tive tempo, porém hoje a tarde creio que irá sobrar um tempo extra para eu poder resolver.

Preciso que postem o código dos arquivos vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl, vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_product_product.php e valdeir/calcula_frete.php no site http://pastebin.com/ e postem o código aqui (ou me envie via MP).
valdeir2000 escreveu:Olá pessoal, desculpe-me por ainda não resolver, não tive tempo, porém hoje a tarde creio que irá sobrar um tempo extra para eu poder resolver.

Preciso que postem o código dos arquivos vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_product_product.tpl, vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_product_product.php e valdeir/calcula_frete.php no site http://pastebin.com/ e postem o código aqui (ou me envie via MP).
Muito obrigado pelo suporte valdeir

aqui estão os links no paste bin

http://pastebin.com/BagE0j3d <--- calcula_frete.php

http://pastebin.com/BagE0j3d <--- vq2-catalog_view_theme_default_template_product_product.tpl

http://pastebin.com/jqk6Ysjy <--- vq2-catalog_controller_product_product.php

Ou

http://pastebin.com/u/vinewood

Mais uma vez muito obrigado
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 22