Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Obrigado pela sugestao.
O problema estava relacionado a uma série de bloqueios no Firewall do servidor.
Entao entrei em contato com o suporte da hospedagem e eles resolveram pra mim
muito obrigada pela dica.
Agora sim o modulo pagseguro funcionando certim..100%
Obrigado a todos

caneto escreveu:Verique no CPanel do seu site se vc esta com bloqueio de uso externo a seu site, tipo usar imagens, programas.

Pois em um sistema que fiz no passado em prestashop, tive que dar permição para o PagSeguro conseguir chamar a pagina retorno.php

Caneto
wenderson_chacau escreveu:Qual opçao de frete voce coloco dentro do pagseguro?

Vai em Preferencia > Frete
tem que estar marcado frete fixo

E testa pra ver se vai dar certo
Essa resposta foi para mim? Se sim, ja está marcado como fixo no pagseguro. Acredito que seja por causa da quantidade de produtos, ele está enviando como se fosse produtos separados, tipo, 1 valor de frete para cada produto. Ajudem ai por favor
cwberick escreveu:PESSOAL!!!! AGORA SIM RESOLVIDO E TESTADO NA VERSÃO 1.5.1.3.1(ATUAL) DO OC...
TESTEI NA LOJA DO MEU PAI AINDA EM IMPLEMENTAÇÃO..

SEGUE ABAIXO O LOG ATUALIZADO:

== Changelog ==

= 1.0.5.3 =
* CORREÇÃO DE MÉTODO "getRates" que estava como "getRate"
* Correção no arquivo pgs, a função de inicialização do carrinho estava comentada impedindo a passagem dos parâmetros para o pagseguro.
* Adicionado o arquivo pagseguro.php nos diretorios portuguese-br tanto catalog quanto admin
- Corrigido por Erickson Ivanowski - cwberick@live.nl - 22/10/11

SEGUE O LINK PARA DOWNLOAD DO MÓDULO ATUALIZADO DO PAGSEGURO:
pagseguro-opencart_v1.0.5.3.zip
:) :D

Oi Pessoal!

Na minha loja, o módulo funciona perfeitamente, mas não passa o valor dos impostos para o PAGSEGURO de jeito nenhum, somente o frete.

Por favor me ajudem! Preciso que o imposto calculado seja passado.
No Pagamento Digital está funcionando corretamente!

Valeu.
Pessoal, estou com um problema grave, muitas vezes o cliente simplesmente fecha a tela do pagseguro ou não espera carregar. Preciso habilitar o cliente pagar pela tela de Histórico de Pedidos.

Alguém já fez isso??

Desde já agradeço.

Att.,
MAIS UM BUG !!! :roll: Não sei se tem haver com o módulo Pag Seguro.

Ao clicar em ver pedido na Administração do OC, aparece o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined method ModelSaleCustomer::getTotalTransactionsByOrderId() in /home/**servidor**/public_html/**pasta do OC**/admin/controller/sale/order.php on line 1240

Fico no aguardo da ajuda.
migrei minha loja pra 1.5.1.3
o modulo manda os dados pro pagseguro ok
mas não ta gravando o status, fica em branco e não esta enviando email ao cliente

Como poderia resolve risso?

ah também tem um bug na tela de escolha de forma de pagamento, não aparece o botão de check, aparece os outros modulos ok, mas este não esta aparecendo,l como resolver?
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 14