Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Manoel tudo bem? Cara estou com um problema na tradução opecart ver 1.5.3.1, toda vez que eu tento fazer a tradução da esse erro (Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in C:\Inetpub\vhosts\sosdigitall.com.br\httpdocs\system\library\language.php on line 26) o que eu devo fazer?
Olá,

No caso, presumo que você enviou os arquivos do pacote de idioma e depois o cadastrou na administração da loja conforme o tutorial de instalação certo ?
Se você fez exatamente isso e nada mais que isso, pelo erro que você passou é muito provável que, ou você não colocou os arquivos no local correto seguindo a estrutura de pastas e arquivos, ou os arquivos foram enviados para sua hospedagem corrompidos (caso esteja já utilizando uma hospedagem), uma outra possibilidade é de você ter instalado o idioma e o colocado como padrão da loja e depois ter mudado alguma informação do cadastro do idioma o que também ocasionaria este erro.

Verifique as situações citadas e refaça o processo novamente.

Espero ter ajudado :D
fagnera escreveu:Manoel tudo bem? Cara estou com um problema na tradução opecart ver 1.5.3.1, toda vez que eu tento fazer a tradução da esse erro (Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in C:\Inetpub\vhosts\sosdigitall.com.br\httpdocs\system\library\language.php on line 26) o que eu devo fazer?
Vidal Muito Obrigado pela dica! Consegui resolver antes,fiz o upload do opencart, já com as duas linguagens ja na mesma pasta, assim que subi os arquivos, as duas linguagens estavam ok! Só tenho uma duvida, mesmo eu definindo a Port como padrao e desativando o Ingles, quando vou para o site ele volta para o ingles novamente e volta para dolar pq? :?:

Mas valeu muito pela ajuda!!!
As configurações de Moeda e Idioma ficam armazenados em cookies, então a primeira vez que você acessa a loja fica armazenado o padrão inglês e dollar, logo basta que você limpe o cache do seu navegador que tudo se resolverá :)

fagnera escreveu:Vidal Muito Obrigado pela dica! Consegui resolver antes,fiz o upload do opencart, já com as duas linguagens ja na mesma pasta, assim que subi os arquivos, as duas linguagens estavam ok! Só tenho uma duvida, mesmo eu definindo a Port como padrao e desativando o Ingles, quando vou para o site ele volta para o ingles novamente e volta para dolar pq? :?:

Mas valeu muito pela ajuda!!!
Junto com a tradução vai um arquivo txt com o passo-a-passo.

Espero ter ajudado:D
Guilhermey escreveu:Boa tarde Manoel!
Estou começando agora. Instalei hoje o OpenCart 1.5.1.3.1. Fui o primeiro a baixar esta tradução para o Português.
Saberia me informar onde encontro instruções para instalação do pacote portugues-br?
Grato.
Guilhermey
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15