Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por ocp3
#13758
Olá, gostaria de saber se alguém sabe o que poderia ter acontecido. Na administração quando clico em modulos, não abre nada. A tela fica branca, da como carregado ja a pagina e não tem nada nela. nem codigo fonte eu consigo ver. É como se tivesse sido corrompida a instalação. Alguém tem uma sugestão fora instalar tudo novamente?
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#13766
Enviou algum módulo para pasta admin/controller/module recentemente? Pode ter algum corrompido..

Gera log de erro?
Por ocp3
#13890
Sinto muito, mas eu tive que refazer a instalação antes de gerar o log de erros...Como estava na fase de testes bem iniciais ainda não tinha uma importância vital, mas neste ponto que cheguei esta quase funcionando. Grato pela disponibilidade.

PS. As modificações que eu ja havia feito era apenas as sugeridas aqui no forum. A unica coisa alheia foi um tema que tentei instalar, porém sem êxito. Não tive sorte em instalar nenhum tema ate o momento, sempre da algum conflito em alguma parte... Mas sigo firme e forte no defaut. Grato.