Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Alguém tem uma versão funcional da extensão de forma de pagamento para o Mercado Pago?
Eu encontrei um no site oficial do opencart, mas tem uma descrição dizendo que só funciona para a argentina.

Poderiam me ajudar na integração da minha loja com o Mercado Pago?

Abs!
O que acontece, eu estou montando essa loja para uma sobrinha minha, e a alegação dela é que a taxa de administração do MP é menor do que o PagSeguro e PagamentoDigital, além disso, ela diz preferir gerenciar apenas 1 conta de pagamento. Como ela já faz vendas através do ML, ela quer manter apenas essa conta.

Por outro lado, você indica algum outro sistema de pagamento semelhante a esses citados acima?
Derrepente se a taxa for melhor, a questão de gerenciar várias contas fique em segundo plano.

Abs!
Olha, no fim das contas acaba sendo mais caro pro cliente... as taxas de cartao de credito dele são absurdas..

Eu to apostando no pagamento digital, o pagseguro é da UOL, e só tive experiencias ruins com serviços deles..
MarceloQ-RJ escreveu:
maxno escreveu:tem sim, o cofram fez do mercado pago do brasil, ja vi la no forum do opencart.com

Maxno, vou dar uma procurada agora lá.

Obrigado!
No forum do opencart.com o cofram só faz referencia ao da Argentina, mas eu postei uma mensagem no forum de lá perguntando.

Bem, continuo ainda na procura da solução, quem puder ajudar eu agradeço!