Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Galera estou com um pequeno problema, meu cliente disse que ao clicar no link no admin(movimentação/ vendas) ao selecionar a venda e clicar no botão excluir esta dando um erro, mas ao atualizar a página a venda é excluída mas toda vez tem que fazer isso, dai eu fui verificar e realmente tem um erro (Undefined index: subtract in /home/...../public_html/admin/model/sale/order.php on line 12Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/........./public_html/admin/index.php:72) in /home/....../public_html/system/engine/controller.php on line 27) alguém sabe como solucionar isso :?:
Por rochester
Putz, sem o restante do código não da pra saber exatamente, mas meus palpites são:
- Algum modulo com problema, tenta desativar eles
- Erro de codificação, algum arquivo criado ou baixado que está em codificação diferente do resto
- Algum erro no servidor (modulo instalado que não pode, ou desinstalado que é necessário)
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Além do que o rochester citou, seria importante você informar qual versão do OpenCart você utiliza, pois não sei exatamente, mais havia uma versão que em alguns raros casos apresentava esse problema, neste caso bastaria atualizar para a última versão.
Por denisth
Obrigado pela ajuda rochester e manoel, o erro é este mesmo eu copiei o erro todo e colei , a versão do OC que eu uso é a 1.9.1, eu me lembro que já tinha visto algo assim aqui no fórum mas não me lembro como era o tópico, já procurei mas não achei, só espero consegui arrumar isto o quanto antes.
Desde já agradeço as futuras ajudas de vocês.
Valeu mesmo
Por maxno
isto acontecia cmg, mais soh dava algumas vezes, e em qualquer pagina, tanto no admin e no index da loja
e ate hj eu nunca consegui arruma, mais só dava isto no sevidor, pq em localhost nunca dava este erro

então eu concluir que era alguma função do php que tava errada no sevidor, ja que eu só usava 1 sevidor pra testa o opencart, nao podia testar em outros

mais isto nunca causou erro na funciabilidade do meu opencart
Por rochester
posta aqui as linhas de erro desses arquivos, você nao disse se utiliza algum modulo..
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Creio que o maxno esteja certo sobre sua conclusão, uma vez que acabei de testar na versão 1.4.9.1 tanto no servidor como local e tudo ocorreu naturalmente.
Por denisth
Não estou usando nenhum módulo específico, para que possa dar este tipo de erro.
o código é este só aparece isso: (Notice: Undefined index: subtract in /home/brilhoun/public_html/admin/model/sale/order.php on line 12Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/brilhoun/public_html/admin/index.php:72) in /home/brilhoun/public_html/system/engine/controller.php on line 27)

Não sei se isso ajuda mas na URL aparece: http://www.brilhounico.com.br/admin/ind ... en=8f14e45.......

Agradeço a ajuda de todos.
Por maxno
então, se intepretar o erro, ta dizendo

Noticia: index indefinido: subtrair em /home/brilhoun/public_html/admin/model/sale/order.php na linha 12
Aviso: Não é possível modificar as informações do cabeçalho - cabeçalhos já foi enviado pelo (output started at /home/brilhoun/public_html/admin/index.php:72) in /home/brilhoun/public_html/system/engine/controller.php na linhas 27

ver as linhas onde ta mencionando e post aqui