- 03 Jun 2012, 11:05
Gostaria de contar com a ajuda de vocês para me ajudar a solucionar este problema, é o seguinte na página sistema/configurações aparece estas abas "Geral,Loja,Localização,Opções,Imagens,E-mail,Servidor"... eu fui remover as abas no arquivo C:/xampp/htdocs/opencart/upload/admin/view/template/setting/setting.tpl , Dai deu problema em algumas linhas ai removi tal linhas no arquivo C:/xampp/htdocs/opencart/upload/admin/controller/setting/setting.php. Consegui remover as abas e algumas Linhas que eu não queria como por exemplo: "País", só que se eu tirar por exemplo "Idioma da administração" a página buga totalmente informando que não é possivel carregar o idioma... POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS OU PARA OCULTAR ESTAS ABAS, OU REMOVER AS LINHAS SEM QUE DER PROBLEMA... E SE NÃO FOR POSSIVEL NENHUM DOS DOIS, SE POSSIVEL GOSTARIA DE ADICIONAR CRIAR UMA NOVA PÁGINA SÓ COM AS OPÇÕES QUE EU QUERO QUE APAREÇA, SÓ QUE QUANDO EU TENTO FAZER ISSO E JOGAR ELA EM ALGUMA PASTA, APARECE PERMISSÃO NEGADA!
Obrigado pela ajuda de todos vocês, Manoel se puder me da uma força pois preciso entregar isso pronto pra meu cliente.
Obrigado pela ajuda de todos vocês, Manoel se puder me da uma força pois preciso entregar isso pronto pra meu cliente.