Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
catalog/view/theme/seu-tema/stylesheet/stylesheet.css

procure por body, quando achar verá esse nome: background OU background-color. Basta colocar uma cor em hexadecimal e pronto.
valdeir2000 escreveu:catalog/view/theme/seu-tema/stylesheet/stylesheet.css

procure por body, quando achar verá esse nome: background OU background-color. Basta colocar uma cor em hexadecimal e pronto.
isso é pra mudar a cor somente?

quero colocar uma imagem no fundo.
para colocar uma imagem basta fazer o mesmo a diferença é que vc vai colocar url('LINK_DE_SUA_IMAGEM'); no lugar da cor em hexadecimal
e você nem me falou que tinha que digitar IMAGE, troquei o original COLOR por image e deu certo e acrescentei mais um comando abaixo do background pra nao ficar repetindo a imagem. valew amigo. você sabe também colocar imagem de fundo no rodapé e nas laterais?
phmultimidia escreveu:e você nem me falou que tinha que digitar IMAGE, troquei o original COLOR por image e deu certo e acrescentei mais um comando abaixo do background pra nao ficar repetindo a imagem. valew amigo. você sabe também colocar imagem de fundo no rodapé e nas laterais?
é porque não é obrigatório color o IMAGE, pode está só como background que funciona normal.

para colocar no rodapé procure por #footer {se não me engano}