Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eu entrei em contato com um programador conhecido, ele trabalha com magento, nunca trabalhou com Opencart. Porém ele disse que da conta de fazer sim, porém me passou um valor de R$ 1.800,00.
Com tantas pessoas interessadas, poderiamos ver de fechar isso ai, ou então, alguém aqui da comunidade que sabe desenvolver para opencart, poderia se habilitar né!! Da mesma maneira, juntamos e paguemos.

Vamos ver no que da. Só sei que precisava urgente!!

Abs
augustoaep escreveu:Eu entrei em contato com um programador conhecido, ele trabalha com magento, nunca trabalhou com Opencart. Porém ele disse que da conta de fazer sim, porém me passou um valor de R$ 1.800,00.
Com tantas pessoas interessadas, poderiamos ver de fechar isso ai, ou então, alguém aqui da comunidade que sabe desenvolver para opencart, poderia se habilitar né!! Da mesma maneira, juntamos e paguemos.

Vamos ver no que da. Só sei que precisava urgente!!

Abs
rychellon escreveu:Será que teremos o checkout transparente do Moip para OC 1.5.x? Estou aguardando ancioso!
Olá Rychellon em parceria com Glauco e Valdeir(eu); e ajuda de Manoel Vidal, criamos o módulo de pagamento utilizando o MoiP Checkout Transparente, estou esperando apenas a resposta de Manoel para poder liberar o módulo aqui no fórum.
Ótimo, vamos aguardar suas opções para termos esse recurso em nossas lojas.
Todos esses comentários estão realmente colaborando muito para o fórum. Obrigado.