Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal,

Preciso saber se existe algum módulo onde eu consiga criar uma página HTML tipo hotsite para um produto em lançamento.
Vou exemplificar para vocês:

- O produto lançamento é o Blu-ray dos Vingadores ok. Sendo assim, gostaria de criar uma página personalizada do filme, e obviamente o produto em si vai estar nesta página para compra.

Alguém pode me ajudar?

Abs
Olá unknown1140,

É exatamente isso que quero fazer, tipo colocar um banner com a propaganda do filme na home da loja e quando o cliente clicar ele vai para essa página personalizada dentro da loja mesmo, digo apenas com o header, a página e o footer. Como possi fazer isso?
Bem, a maneira simples q eu acho q dá certo é a seguinte:
Vc cadastra o produto normalmente, na aba design vc escolhe um dos layouts q não tenha nenhum menu lateral banner ou qualquer outra coisa. Depois vc cola o código html completo na descrição do produto.
Desta forma a página q vc fez vai se expandir para a largura completa do container. O único problema é q ainda terá as abas e a parte de cima onde tem o preço e etc continua igual ao resto da loja. Mas esta é a maneira fácil, sem editar nenhum arquivo.
A outra maneira q eu pensei, q é bem mais complicada, foi vc editar o arquivo "catalog/view/theme/SEU-TEMA/template/product/product.tpl", achar o body dele (use o firebug), colocar uma condição via php para mostrar ou o body "normal" ou o body alterado. Desta maneira vc deixariá a página do jeito q quiser, mas vai dar um trabalho bem grade. É praticamente fazer um mini template.
A lógica da condição ficaria algo do tipo:
Vc escolheria uma variável para verificação se o produto é o "produto x", poderia ser SKU ou UPC, no cadastro na administração vc preencheria com algo único como "produto1425", então vc colocaria uma condição if para verificação, o código ficaria parecido com isto (escolhi a variável sku):
Código: Selecionar todos
<?php if ($sku = 'produto1425') {?>
/*Aqui ficaria o body novo*/
<?php } else { ?>
/*Aqui ficaria o body original*/
<?php } ?>
Não sei se seria um boa ideia fazer isso, pois acho q vai aumentar significativamente o processamento no servidor, mas acho q daria certo...
Espero q ajude em algo :D