Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por hallan
boA noite

fiz e refiz e sempre ele esta funcionando quando fazia as alteracoes os produtos nao apareciam na pagina inicial

foi quando eu começei a anotar os procedimento e vi que depois que instalei a liguagem pro portugues e na pagina inicial troquei pro portugues ai os produtos saem da pagina inicial mas no tema defalt ele nao desaparecem

este e o endereco do site http://www.drpetveterinaria.com.br/loja3
façam o teste

amigos
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá hallan.

Pelo que entendi e vi acho que o problema é bem simples, no cadastro dos produtos existe a opção para colocar os dados do produto nas línguas habilitadas como inglês e português por exemplo, se não estiver os dados do produtos em português do Brasil os produtos não vão aparecer, basta que você preencha os dados na aba português dos produtos e salve que eles apareceram na sua loja.

Qualquer coisa estamos por aqui. :D
hallan escreveu:boA noite

fiz e refiz e sempre ele esta funcionando quando fazia as alteracoes os produtos nao apareciam na pagina inicial

foi quando eu começei a anotar os procedimento e vi que depois que instalei a liguagem pro portugues e na pagina inicial troquei pro portugues ai os produtos saem da pagina inicial mas no tema defalt ele nao desaparecem

este e o endereco do site http://www.drpetveterinaria.com.br/loja3
façam o teste

amigos
Por hallan
entendi
e fiz mas eles ainda nao aparecem

ou melhor la fica duas abas

portugues e ingles como tiro a ingles pq se faço so em portugues quando mando salvar ele diz que e preciso preencher todos os dados ai clico na aba ingles e precisa preencher ele isso siginifica que o ingles ainda e o principal como posso tirar ele de ser o principal
Por hallan
ta exclui a liguagem e todos os produtoe nada

fui em configuracoes e la tem a loja defalt

e quando vc lanca produto ele vai pra loja padrao pois tem uma opcao que pede pra se marcar se eu adicionar uma loja e ela seja padrao o tema aspira_design nao vai funcionar ou nao tem nada haver