Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por ComicsCamisetas
Pessoal uso o layout DigitalShop, estou com o seguinte problema:

Meu header é da mesma cor do fundo do site, porem quando eu faço login e vou ao menu "meu carrinho de compras" e somente nesta pagina, o fundo do header fica
azul, para quem quiser testar, segue o link do site teste: www.comicscamisetas.com.br

outra duvida é o seguinte, queria que o item: produtos destaquem aparecessem apenas no home e nao em qualquer pagina como aparece no menu minha conta quando esta logado alguem tem ideia?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Aqui apareceu normal o seu tema.

Você deve ter configurado o módulo "Produtos em Destaque" para o Layout "Default ou Padrão", e você deve colocar o Layout para "Home ou Principal".

Espero ter ajudado. :D
Por ComicsCamisetas
Bom dia e obrigado pela agilidade, tem um porem que eu nao tinha visto, o fundo fica apenas azul na area meu carrinho de compras, quando tem 1 item dentro do carrinho, poderia fazer este teste?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Agora eu vi :)

Edite o arquivo /catalog/view/theme/digitalshop/stylesheet/stylesheet.css e localize o código:

#header {
background: url("../image/bg.png") repeat #709ECC;
color: #FFFFFF;
height: 275px;
}

E substitua por:

#header {
background: url("../image/bg.png") repeat;
color: #FFFFFF;
height: 275px;
}

Salve o arquivo e limpe o cache do seu navegador e teste a loja novamente.

Espero ter ajudado. :D
Por ComicsCamisetas
Opa vou testar e ja te falo!

Outra duvida, quando eu entro no site pelo firefox ou ie a 1º vez ele altera as fontes , porem quando atualiza a pagina ele volta para a fonte padrao do lema, saberia como mudar isso? ja vio algo do tipo?
Abraços
Por ComicsCamisetas
Opa sobre o cabeçalho deu certinho! valeu, mais vou consertando 1 e achando uns 30 kakaka

Sobre o produtos em destaque o layout está apenas home mesmo, tem ideia do que possa ser?

Outra coisa o botao Comprar dos produtos que ficam na pagina inicial, nao funcina, funciona apenas quando eu clico no produto ai abre ele ai depois eu clico em comprar e funciona...
poderia me ajudar?
Por ComicsCamisetas
Sobre o botao comprar resolvi com este topico

Faça o seguinte teste:
1 limpe o cache do navegador
2 digite a url da sua página sem o WWW
3 veja se o botão comprar funciona

Repita o teste acima agora com o WWW

Se funcionar em uma das duas opções o problema esta na configuração da loja.

resolvi editando o arquivo config.php na raiz do opencart
estava assim:
CÓDIGO: SELECIONAR TODOS
define('HTTP_SERVER', 'http://minhaloja.com/');

Ficou assim
CÓDIGO: SELECIONAR TODOS
define('HTTP_SERVER', 'http://www.minhaloja.com/');

Mais detalhes
viewtopic.php?f=12&t=3830&p=21367&hilit=bot%C3%A3o+comprar&sid=7f8d242102697d24ba1c22fce082a9ee#p21341

agora so falta desativar o produtos em destaque das outras paginas deixando ele apenas na home...