Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#25241
Manoel Vidal, estou usando a versão 1.5.3.1 com tradução 1.5.3.1, baixei tudo e instalei conforme os tutoriais, porém, dá esses erros.
Quero muito acertar e continuar utilizando a plataforma, pois o Presta tem apresentado alguns erros com as novas versões.

valeu!
#25255
esouldesign escreveu:Manoel Vidal, estou usando a versão 1.5.3.1 com tradução 1.5.3.1, baixei tudo e instalei conforme os tutoriais, porém, dá esses erros.
Quero muito acertar e continuar utilizando a plataforma, pois o Presta tem apresentado alguns erros com as novas versões.

valeu!
Nunca tive este tipo de problema, e olha que já instalei dezenas de vezes a versão 1.5.3.1 com a tradução 1.5.3.1 :)

Você baixou a tradução 1.5.3.1 aqui do fórum, pois tem muitos colegas que se confundem e baixam de outros colaboradores ou do opencart.com, e acham que é a mesma daqui, só que não é. :)
#26560
@esouldesign Você está utilizando algum tema que pode está necessitando de tradução, pois realmente não sei mais o que pode ser, pois como citei, testo aqui o OpenCart versão 1.5.3.1 com a tradução 1.5.3.1 e não dá nenhum erro, tem certeza que é esta tradução ? Pois estamos no tópico da tradução 1.5.2.1.
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =45&t=3982

Espero ter ajudado. :D
#27273
Minha versão é 1.5.3.1 e instalação compatível. Estou com este erro na simulação de frete,
também é erro de tradução? Obrigada!

text_next
text_next_choice

text_shipping_estimate
text_shipping_detail

* entry_country
* entry_zone
* entry_postcode
#27274
já tentei editar o arquivo: /public_html/charmosa/catalog/language/portuguese-br/total/shipping.php
onde constam os mesmos itens, mas nada acontece. Estou mexendo no local certo?

O arquivo está como o original da instalação do pt-br:
<?php
// Heading
$_['heading_title'] = 'Portes &amp Taxas Estimados';
// Text
$_['text_shipping'] = 'Coloque o destino para simular os portes.';
$_['text_success'] = 'A simulação dos portes foi aplicada com sucesso!';

// Entry
$_['entry_country'] = 'País:';
$_['entry_zone'] = 'Região:';
$_['entry_postcode'] = 'Código Postal:';

// Error
$_['error_postcode'] = 'O código postal deve ter meno menos 4 caracteres.';
$_['error_country'] = 'Por favor, selecione um país';
$_['error_zone'] = 'Por favor, selecione uma região';
$_['error_shipping'] = 'Erro: É necessário escolher um método de entrega!';
$_['error_no_shipping'] = 'Erro: Não há opções de envio disponíveis. Por favor, <a href="%s">entre em contacto</a> para assistência!';
?>

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]