Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por adalbertosm
#29599
Olá pessoALL!

vi que tem alguns módulos que fazem exportação e importação no opencart.
Preciso criar uma rotina para integrar o opencart com o meu ERP de Automação Comercial.
Tenho um sistema na loja física que faz todo o controle da minha loja, estoque, faturamento, contas a pagar/receber, nota fiscal eletronica, etc..

Alguém já usou algum desses módulos? Podem recomendar algo?
Muito obrigado desde já!
Avatar do usuário
Por waltervieira
#30135
Olá Adalberto e Vidal, tudo bem?

Tenho a mesma dúvida. No meu caso eu estou negociando com um ERP que só trabalha com e-commerce ou seja, tem total integração, agora resta saber se o OpenCart Suporta essa integração.

Vidal, poderia nos ajudar e/ou indicar alguma extensão?

Abraço,

Walter Vieira
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#30153
Olá Walter Vieira,

Já tem ERP com total integração com OpenCart, inclusive com emissão e envio da NFe para o cliente da loja e atualização automática do estoque, tudo automatizado e em tempo real. Se tiver interesse me envie uma MP que lhe passo mais informações.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por rafaelmascaro
#44020
Manoel Vidal escreveu:Olá Walter Vieira,

Já tem ERP com total integração com OpenCart, inclusive com emissão e envio da NFe para o cliente da loja e atualização automática do estoque, tudo automatizado e em tempo real. Se tiver interesse me envie uma MP que lhe passo mais informações.

Espero ter ajudado. :D
Boa noite Manoel Vidal, estou com a mesma dúvida sobre a integração da loja física com a loja virtual. Queria controlar tudo em um único lugar. Como posso fazer isso?

Abraço
Rafael M. Mascaro
Por belinato
#44387
ola amigos. .

e ai alguem ja conseguiu levantar os custo para a integração do OC com ERP, estou realizando uns teste no https://www.tiny.com.br, aparentemente e bom, realiza as importações dos produtos vendas, controle de estoque etc.... ainda estou realizando os teste...

abraço.

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]