Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Bom dia galera, gostaria de saber como eu preencho todos os campos do boleto, alguns eu já preenchi agora minha dúvida é o que preencher nos campos demonstrativo e instrução?
Para verem o que estou me referindo veja a imagem acessando o link abaixo:
http://www.estagio7.com.br/teste/boleto.jpg

O módulo que estou usando do boleto é o banespa santander, se alguém puder dar uma força agradeço.
Valeu :mrgreen:
Por denisth
Obrigado pela atenção, cara para falar a verdade nem sei de onde foi pois venho baixando alguns módulos não só do site oficial mas também de outros sites que venho caçando na net, mas provavelmente deve ter site aqui no fórum se não me engano. segui os passos para instalação tudo certinho tanto que ele funciona gera o boleto certinho tal, só que não sei o que colocar nos campos descritos na imagem.
Você tem alguma ideia de o que colocar naqueles campos?
Por vipersbr
mandou hiper mega blaster bem em!!! hahah obrigadão!!

só uma pergunta, ele funciona para gerar a segunda via??

abraço

Edit:

amigo eu instalei o módulo e deu esse erro

"PHP Fatal error: Cannot access private property Document::$title in E:\home\opusconsul\Web\loja\admin\controller\payment\boletobanespa.php on line 6"

fui até a linha 6 do arquivo e editei

$this->document->title

para

$this->document->setTitle

ai o módulo abriu... só que está todo estranho.. faltando alguns campos.. ta tudo embaçado.. ou seja ainda falta alguma coisa!

alguma luz?

percebi também que esse mesmo arquivo dos outros bancos são bem maiores.

o do itaú tem 328 linhas... esse tem 197

normal?

Edit 2: mesmo com esse problema acima fui até o final para simular uma compra.. ele gerou o boleto no módulo do itaú rsrs

vlw
Por edubrites
Olá, alguém conseguiu utilizar esse boleto do santander???

estou tentando configurar e após efetuar as correções citadas pelo nosso amigo vipersbr, ainda continua dando erro aqui no meu. Utilizo a versão do opencart 1.5.4 e o erro que está aparecendo é: " Notice: Undefined index: code in /var/www/meusite/catalog/view/theme/izistore/template/checkout/payment_method.tpl on line 9 "

Se alguém tiver uma idéia por favor me ajudem.

vlw.
denisth escreveu:Bom dia galera, gostaria de saber como eu preencho todos os campos do boleto, alguns eu já preenchi agora minha dúvida é o que preencher nos campos demonstrativo e instrução?
Para verem o que estou me referindo veja a imagem acessando o link abaixo:
http://www.estagio7.com.br/teste/boleto.jpg

O módulo que estou usando do boleto é o banespa santander, se alguém puder dar uma força agradeço.
Valeu :mrgreen:
Ola amigo, vc tem esse modulo para o sistema 1.5.1.3?

Teria como me enviar se tiver?

Att

Wesley
Por edubrites
Olá pessoal!! preciso de uma ajuda, consegui fazer o módulo funcionar perfeitamente, configurei tudo certinho e coloquei um valor de desconto, esse desconto é mostrado na finalização do pedido e na impressão do boleto, porém quando eu entro em pedidos e detalhes do produto, o valor mostrado no total é o valor cheio como se não houvesse desconto nenhum.

Alguem sabe me dizer onde eu posso arrumar esse valor para que mostre o valor total já com o desconto??