Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por thiiix7
Boa Noite,

Alguem saberia me informar qual o arquivo que altero para exibir a mensagem de parcelamento de cada produto?

Na home tem o produto, tem a foto dele, o preço, e em baixo eu queria que aparecesse tipo "Parcelado em até 12x sem juros".

Tambem gostaria de colocar o parcelamento divido na descrição de cada produto em baixo do item "adicionar ao carrinho".

Alguem saberia me informar os 2 arquivos a alterar?

Aguardo!
Por NathanMuniz
thiiix7 escreveu:Boa Noite,

Alguem saberia me informar qual o arquivo que altero para exibir a mensagem de parcelamento de cada produto?

Na home tem o produto, tem a foto dele, o preço, e em baixo eu queria que aparecesse tipo "Parcelado em até 12x sem juros".

Tambem gostaria de colocar o parcelamento divido na descrição de cada produto em baixo do item "adicionar ao carrinho".

Alguem saberia me informar os 2 arquivos a alterar?

Aguardo!
ixi acho que isso deve ser um pouco complicado de fazer... pq por exemplo você tem que decidir que sistema de pagamento vc vai usar, tipo pagseguro, dai alguem vai ter que fazer essa integração! rapaz acho que ninguém por aqui deve fazer isso assim rápido e de graça sei lah!
Por thiiix7
Hmm na verdade axo que nao é preciso integração.

E sim apenas mudar o visual daquele parte.

Coloco um Codigo que ja faz a soma do preço x 1.9% ao mes. E em baixo coloca o banner do pagseguro ou do pagdigital, assim o cliente sabe que o parcelamento se refere a essas empresas.

Tem uma Loja de uma cara do site aqui que tem +- isso, na verdade nao tem isso, mais preciso saber onde é, qual linha devo colocar o codigo, no FInal eu me viro com os codigos, mais preciso saber onde seria que devo editar.

a Loja seria essa aqui: http://www.lojarea.com.br/

Veja que em baixo de cada foto do produto ele colocou automatico a informação do desconto e parcelamento. Isso que preciso.

Abra um produto e veja que em baixo de adicionar ao carrinho tem os Link do Twitter e Orkut. Era disso que estava falando, preciso saber qual linha de qual arquivo ele editou para poder colocar ali o Codigo referente a visual de parcelas de cada produto.

No Magento consegui fazer essas duas coisas, demorou um poco, mais deu certo e o visual ficou super interessante.
Por thiiix7
Oi abnerhenrique,

Puts se tu conseguisse nos ensinar a fazer isso ficaria muito legal.

Eu gostaria de colocar de baixo dos preços na home do site dos meus produtos uma frase ou imagen referente ao parcelamento, igual do seu site.

E dentro de cada produto em baixo do "adicionar ao carrinho" eu gostaria de colocar o parcelamento. Vi que no seu site vc colocu Twitter e Orkut, qual Arquivo vc alterou? Pois é bem ali que pretendo colocar em grades os parcelamentos do pagdigital.

Obrigado caso possa nos ajudar!!!!
Por abnerhenrique
claro qeu ajudo, depois do almoço ja posto por que agora to meio sem tempo
coloco tudo certinhu sim !
ai depois se voce puder me passar a grade de parcelamento é bem interessante!
entao depois do almoço eu coloko sim
abraçoo!
Por thiiix7
E aels abnerhenrique,

COnsegue nos dizer apenas qual arquivo e em baixo de qual linha pode ser colocado uma frase, imagen, para que apareceça igual da sua loja na home aquele desconto e parcelamento?

Tentei no category, mais apareça so em uma especifica categoria.

Aguardo!