Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Cadastrei um produto e incluí 50 fotos.
Desculpe... antes de incluí-las eu as renomeei do 1 ao 50 respeitando a ordem desejada. Incluí as fotos na ordem numérica dos nomes, mas depois que salvei e fui a exibição e ficou uma bagunça. Aí entrei na edição do produto e em "Design" alterei para "Default", salvei e quando fui ver a ordem estava diferente a anterior. Fui alterando o "Design" para ver se conseguia a exibição das fotos na ordem numérica, mas não consegui.
Tem como alterar isso por programação ou por Modulo instalado ?

Abraço. Imagem
Boa tarde Manoel Vidal,

Obrigado pela resposta, porém não achei esse campo de ordem no cadastro das fotos adicionais.

Eu sei que há no
Catálogo > Produtos > Dados: o Campo ORDEM (lá eu deixo na ordem que eu gostaria que ficasse na vitrine.)

Porém no
Catálogo > Produtos > Imagens (que é aonde está o meu problema) não existe ordem de fotos, por isso renomeei elas, por exemplo:
01-uniforme-mgn101
02-uniforme-mgn101

E assim por diante, pois percebi que talvez o opencart utilize a ordem decrescente, mas mesmo assim, ficou desse jeito, como pode ver aqui:
http://www.magni.com.br/catalogo/index. ... duct_id=50
(se arrastar a imagem quando ela fica grande, para a URL, verá que a foto começou a ser inserida pela "09-uniforme-mgn101")

É um detalhe, porém esse detalhe seria interessante nessas fotos, pois a camisa iria girar 180º de maneira correta.

Parabéns pelo fórum e obrigado novamente pela força!
Boa tarde Manoel,

Realmente eu tenho a versão 1.5.1, essa versão mais nova ainda não instalamos, pois disseram que ela é bem instável.

Isso é verdade mesmo? Ou só boatos?

Qual versão que você indicaria para instalação?

Obrigado pelas breves respostas