Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por unknown1140
Nunca testei, mas se eu não me engane, vc pode simplesmente usar o slideshow do próprio tema, duas vezes, cada um com a largura e altura específica q vc quer na mesma posição. Se um ficar em baixo do outro, descubra a classe deles com o firebug ou o inspetor do chrome e dê um float left. Acho q deve funcionar.

Espero q ajude.
Por elvis_lion
unknown1140 escreveu:Nunca testei, mas se eu não me engane, vc pode simplesmente usar o slideshow do próprio tema, duas vezes, cada um com a largura e altura específica q vc quer na mesma posição. Se um ficar em baixo do outro, descubra a classe deles com o firebug ou o inspetor do chrome e dê um float left. Acho q deve funcionar.

Espero q ajude.
Ola amigo, fazendo isso fica tudo desformatado =/
E se eu colocar um no lado direito ele deixa um buraco na barra lateral da minha loja

Imagem
Por unknown1140
Vc vai ter q diminuir, proporcionalmente, a largura do slide maior e provavelmente vai ter q dar um float em ambos.
Se vc já fez isso e o slideshow da direita simplesmente criou uma coluna à direita, aí é um pouco mais complicado...
Por elvis_lion
unknown1140 escreveu:Vc vai ter q diminuir, proporcionalmente, a largura do slide maior e provavelmente vai ter q dar um float em ambos.
Se vc já fez isso e o slideshow da direita simplesmente criou uma coluna à direita, aí é um pouco mais complicado...
Não deu certo não, ele desformatou tudo. Sera que seria legal se eu criasse outro slideshow tipo um slideshow2?
Por unknown1140
elvis_lion escreveu:
unknown1140 escreveu:Vc vai ter q diminuir, proporcionalmente, a largura do slide maior e provavelmente vai ter q dar um float em ambos.
Não deu certo não, ele desformatou tudo. Sera que seria legal se eu criasse outro slideshow tipo um slideshow2?
Claro, tente se der certo dê um feedback.
Por unknown1140
Vc ta falando em duplicar o módulo? Não precisa, basta vc usar CSS pra modificá-lo. Se o slideshow tiver sido feito corretamente, cada um vai ter um id diferente, por exemplo, slideshow0 e slideshow1. Vc provavelmente vai ter q formatar os dois e a quantidade de modificações vai depender muito do seu tema e do slideshow usado. Por exemplo, no slideshow q uso nos temas que eu crio que são responsívos e tal, além da configuração na administração da largura e altura do módulo ( a largura da minha página é 1110px, coloquei um slide para 895px e o outro pra 200px, desta forma tem espaço para ambos no container e ainda tem 15px de espaço entre os dois), eu tive que adicionar um pouco de css em cada um.
No meu caso ficou assim:
Código: Selecionar todos
/*O primeiro e maior slide*/
#orbit-slideshow0 {
height: 317px!important;
width: 200px!important;
float: right;
}

/*O segundo e menor slide*/
#orbit-slideshow1 {
width: 895px!important;
float: left;
}
Se vc tiver entendido o q eu fiz, vc consegue desenrolar, se não, é melhor estudar um pouco mais de css e html, pois fica difícil sem saber o básico.

Espero q ajude.