Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Elvis Pereira
Boa tarde a todos;

Eu estava configurando minha loja quando me deparei com alguns problemas, eu não estou conseguindo adicionar opções aos produtos, ao clicar no botão "adicionar" nada acontece. Outro problema que estou tendo é com as imagens dos produtos, ao adicionar uma imagem em alguns casos ela fica duplicada como aqui e alem disso em nenhuma dos produtos as imagens adicionais que eu coloco são mostradas. Tentei desabilitar/desinstalar alguns módulos e VqMod's que havia colocado para ver se era algum deles que estava causando esse problema mas não tive sucesso.

Uso a versão 1.5.4 do OC com o tema Vintage-Wine instalado.
Por carlosrubiano
Você conseguia adicionar opções nos produtos antes ou é a primeira vez que está tentando?
O que aparece nos Logs de Erros?
Adicionou ou removeu algum módulo recentemente?

Na página do tema diz que ele é compatível com o 1.5.4.1 e não 1.5.4. Não se funciona corretamente. Na página 3 dos comentários tem um rapaz que também ficou com erro, é o único comentário de alguém que usa 1.5.4 acredito eu. Mas o problema mais provável está na segunda parte deste tema, você instalou ele (Related Images)? Reveja os passos.
Por Elvis Pereira
carlosrubiano escreveu:Você conseguia adicionar opções nos produtos antes ou é a primeira vez que está tentando?
O que aparece nos Logs de Erros?
Adicionou ou removeu algum módulo recentemente?

Na página do tema diz que ele é compatível com o 1.5.4.1 e não 1.5.4. Não se funciona corretamente. Na página 3 dos comentários tem um rapaz que também ficou com erro, é o único comentário de alguém que usa 1.5.4 acredito eu. Mas o problema mais provável está na segunda parte deste tema, você instalou ele (Related Images)? Reveja os passos.
Bom vamos lá:

Sim é a primeira vez que estou tentando adicionar opções de produtos nessa loja, acabei falando errado sobre minha versão do OC, a que eu tenho instalada é mesmo a 1.5.4.1. Eu adicionei e removi vários módulos. Criei uma outra loja, com o mesmo tema, mesma versão mas sem instalar nenhum modulo, o problema com as imagens adicionais dos produtos não ocorreu nessa loja, mas o problema com as opções dos produtos também aconteceu. Testei diversos navegadores inclusive em computadores diferentes e o erro ao adicionar opções aos produtos persiste.

Aqui estão os logs da loja:

http://www.4shared.com/office/aWCHA57G/ ... erros.html