Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#29477
fred.wuerges escreveu:O processo será manual conforme o vídeo ou automatizado?
Olá Fred.

Ali tem o vídeo de duas versões

A Light vai ser como demonstrada no primeiro vídeo, você gera um arquivo TXT/XML da loja virtual (por um modulo que criamos e será fornecido na compra do sistema), e importa para o sistema e tira a nota, o custo é bem menor do que a versão completa pois a Light é somente emissão de nota e mais nada.

A Versão completa você não precisa fazer nada disso,do momento que o pedido é fechado na sua loja virtual automaticamente o pedido estará no sistema e pronto para faturar,gerando a nota, controlando estoque simultaneamente e outros detalhes que estão postados na pagina 2.

Update:

Acabamos de adicionar uma nova funcionalidade na versão completa.

A rastreabilidade de mercadoria pelo código de rastreio do objeto. Vai funcionar da seguinte maneira,quando gerado o código de rastreio pelo sistema e postada a mercadoria para envio você terá dentro do sistema todo o caminho percorrido pela mercadoria até a entrega para o cliente, atualizado a cada 30 minutos. O nosso próximo passo de desenvolvimento é fazer o sistema mandar um e-mail automático para o cliente informando a localidade da mercadoria. ;)

Atenciosamente.

Jhonathan Piai Maule
Harsy Sistemas
#29646
Olá harsy.

Sei que vocês ainda não têm os valores exatos, mas preciso perguntar.
Tanto o módulo Light quanto o completo, serão aproximadamente quanto, 10, 100, 1000, 10000? E será por módulo, por mês, ou como?

Qualquer informação a esse respeito é bem vinda.


Obrigado.
#29721
ethraza escreveu:Olá harsy.

Sei que vocês ainda não têm os valores exatos, mas preciso perguntar.
Tanto o módulo Light quanto o completo, serão aproximadamente quanto, 10, 100, 1000, 10000? E será por módulo, por mês, ou como?

Qualquer informação a esse respeito é bem vinda.


Obrigado.
Olá,não posso te adiantar valores até o dia 01/11.

O HarsyERP completo, terá um custo de instalação por quantidade conexões simultâneas que estará incluso o treinamento e homologação da loja virtual, e terá uma mensalidade para suporte.

O HarsyNFe (Light) que é somente o emissor de notas, será simplesmente uma assinatura trimestral,semestral ou anual, não terá nenhuma taxa de instalação e estará incluso o treinamento e suporte.
#30202
É amanhã pessoal 01/11/2012.
Vai ser o lançamento das duas versões de integração com o OpenCart e do nosso novo website com muita informação a respeito.
Aguardem que amanhã informaremos preços e começaremos agendar demonstrações.

Se a procura for grande marcaremos uma data para fazer um Webinar, assim todos tem a possibilidades de assistir e perguntar a respeito.

Atenciosamente.
Jhonathan Piai Maule.
#30260
Olá Pessoal,

Finalmente o lançamento chegou como o prometido.

Temos duas versões do Sistema HarsyERP(Full) e HarsyNFe(Light), vamos aos aspectos de cada uma.

HarsyERP, como o nome mesmo diz é um ERP com controles de Vendas,Faturamento, Serviços, Financeiro, Estoques, Compras, Cupões Fiscais e um B.I com a possibilidade de gerar 10 mil relatórios.
A integração do HarsyERP funciona por meio do banco de dados da loja virtual, ele importa automaticamente todos seus pedidos,produtos e saldos, clientes, você tem um painel dentro do sistema que você consegue ver os status de todos os pedidos sem precisar entrar na loja , gerar etiquetas dos correios com código de rastreio, ter rastreabilidade do pacote, onde está, para onde está indo,quando chegou, e em cada mudança status no pacote do correio é enviado um e-mail para o cliente informando o local que a mercadoria está e muito mais ;)

O Valor do HarsyERP(Full) inicia-se em R$2400,00 para 1 conexão (Instalação,Homologação da loja virtual e treinamento) e a mensalidade em R$200,00 você terá direito a Suporte remoto, telefônico, e-mail das 8h as 17h de segunda a sexta, atualizações legislativas e de melhoria do sistema e backup automático do sistema em nossos servidores com contrato de confidencialidade.
Para mais de um computador o valor não dobra tem uma escala de preço, me consulta para maiores informações.

O HarsyNFe(Light) Esse é a versão mais simples, ele é um simples emissor de notas, rápido e eficaz, após tudo configurado, em 4 cliques você tem a nota transmitida e validada,impressa e enviada por e-mail para seu cliente.
Tem a parte de relatórios de faturamento,suporte e afins.
Nessa Versão Light é feito exportação de arquivos Xmls dos pedidos e importação para dentro do sistema, a Harsy disponibiliza esse modulo para as pessoas que adquirirem o sistema, esse modulo está em VQMOD então não se preocupem.
Esse modulo só é preciso instalar usuários do HarsyNFe (Light)

O valor do HarsyNFe(Light) tem um valor de adesão muito baixo R$180,00 e a mensalidade na forma de assinatura, Trimestral,semestral e Anual
Trimestral: R$360,00
Semestral: R$684,00
Anual: R$1296,00

O suporte é o mesmo para empresas que tenham HarsyERP ou HarsyNFe com direito a Suporte remoto, telefônico, e-mail das 8h as 17h de segunda a sexta, atualizações legislativas e de melhoria do sistema e backup automático do sistema em nossos servidores com contrato de confidencialidade.

Lançamos nosso novo website : http://www.harsy.com.br

Temos um blog com informações a respeito do mundo E-commerce,com dicas e novidades, areá de clientes,informações sobre sistema e muito mais, vocês podem assinar o nosso feed do blog para saber as novidades.

Caso queiram agendar uma demonstração ou tirar duvidas por favor me adicione ao skype : harsy.sistemas
Ou me mandem um e-mail : jhonathan@harsy.com.br
Telefone: (19)3601-0500

Estou sempre disponível das 8h as 17h de segunda a sexta.

Atenciosamente
Jhonathan Piai Maule.
#30263
Fico feliz que tenham lançado, o sistema parece realmente ser muito interessante.
Pena que o Light ficou caro pra quem está começando, como eu. :( Eu pensei que vocês teriam uma escala, tipo, se vc gerar até X NF por mês, a mensalidade será R$X, se gerar até Y a mensalidade será R$Y, mas R$120 por mês quando eu ainda nem sei quantas notas vou gerar... e provavelmente será um número baixo, coisa que ainda posso fazer na mão.
Quem sabe num futuro, quando fazer na mão começar a se tornar impraticável eu volta nesse tópico.

Até lá... sucesso!
#39008
Software Web de Nota Fiscal Eletrônica em PHP MySQL

Sistema de Emissão de Nfe em PHP/MySQL.



AGORA SUA EMPRESA NÃO PRECISA MAIS PAGAR PARA EMITIR AS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.



ENTREGAMOS O SISTEMA COMPLETO INSTALADO NO SEU SERVIDOR!

Desenvolvido com a biblioteca NfePHP com interface para emissão, validação, assinatura, cancelamento e envio de DANFE.

Também faz a leitura e amarzenamento dos XML de Entrada (Fornecedores).

O sistema possui um Webservice que pode ser utilizado para integração com qualquer ERP do mercado.

Entregamos com com o código fonte, para que você possa alterar de acordo com as necessidades futuras de sua empresa.

Maiores informações entre em contato no telefone

(11) 9 5120 4722

Enviamos telas de demonstração.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]