Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por unknown1140
Depois de alguns meses desenvolvendo, estreamos a Loja Tânia Neiva.
A marca Tânia Neiva é feminina, delicada e versátil. Prima pela qualidade, perfeição do corte e o refinamento dos acabamentos.
Claro, é 100% feita em Opencart. Procurei não abusar no uso de módulos, para não pesar na página. Otimizei bastante esta parte relacionada ao carregamento da página, com ajuda de ótimos posts aqui do fórum (a página tem pouquíssimas requisições, é comprimida em gzip, usa CDN, os caches e expire headers estão configurados, os javascripts e css estão minificados e etc...)
Ela tb tem o layout 100% responsivo funcionando em dispositivos móveis. Como só aceitamos paypal até mesmo aparte de pagamento é suportada em dispositivos móveis :D
Enfim, segue a página: http://loja.tanianeiva.com.br
Adoraria comentários (positivos ou negativos) sobre a Loja :D
Vlw
Por unknown1140
Sim, modifiquei pouca coisa nos arquivos do template. O tema é muito customizável através do módulo incluso. Nem me lembro qual foi a última vez q publiquei um site sem mexer tão pouco no template. :D
O módulo de zoom foi o magiczoom plus, q apesar de ser bem salgado, vale a pena pela funcionalidade e o suporte incrível :D
Por abreumr
Oi,

parabens pela sua loja. Ficou muito linda.
Ainda estou na fase inicial da minha.
Estou usando a mesma template, Sellegance. Estou tendo problema na traducao. Como que vc fez? Estou usando a traducao oferecida no opencartBrasil mas tem coisas que ele nao traduziu e nao sei como fazer.

Obrigado,

Mario
Por unknown1140
abreumr escreveu:Oi,

parabens pela sua loja. Ficou muito linda.
Ainda estou na fase inicial da minha.
Estou usando a mesma template, Sellegance. Estou tendo problema na traducao. Como que vc fez? Estou usando a traducao oferecida no opencartBrasil mas tem coisas que ele nao traduziu e nao sei como fazer.

Obrigado,

Mario
Obrigado!
A versão do Sellegance desta loja é uma das primeiras e ele não tinha arquivos de língua, então não tive problemas.
Pra resolver vc pode procurar nos arquivos do template (o zip q vc baixa qd compra) uma pasta language. Nela deve ter algum arquivo além dos padrões do opencart. Vc pode copiar este arquivo com a mesma estrutura de pastas para a pasta da língua portuguesa e traduzir o q está escrito dentro do arquivo.
Muito bom a loja, super leve, você ta usando servidor VPS? ta muito rápido a navegação.
Obrigado!
Não estou usando VPS, é só uma hospedagem compartilhada de qualidade, além de ter otimizado ao máximo o template com otimização dos css's, javascripts, controle de cache e etc...