Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Amigos do forum,
abri esse tópico para divulgar nossos serviços em desenvolvimento para opencart,
nós da System Master desenvolvemos websites, sistemas, lojas virtuais, integrações, aplicativos móveis, painéis de relatórios personalizaos e demais necessidades que requerem programação,
uma de nossas especialidades é desenvolvimento para opencart, fazemos instalações, modificações, implementações, criamos módulos, temas e muito mais para essa plataforma.
Orçamentos são sem compromisso e gratuitos, caso precisem de algum serviço para o opencart ou até mesmo outra plataforma ou precisem desenvolver um sistema,
não hesitem em nos contatar,
nosso e-mail de contato é:

contato@systemmaster.com.br

teremos prazer em atende-los e desenvolver a solução para suas necessidades.
deixamos esse tópico aberto também para nossos clientes membros desse fórum que desejarem expressar sua experiência com nossos serviços.
um grande abs e obrigado a todos.
Por leandrorb
Ola pessoal.

O pessoal da system master, me atendeu muito bem e solucionou muito rápido os problemas que haviam em minha loja, e também localizaram alguns que eu não tinha percebido.

São muito sérios no que fazem, e o mais importante, tem preço justo.

abçs
Olá Pessoal,
eu também recomendo e muito a System Master...
fui muito bem atendida pelo Fernando, fiquei muito satisfeita com a agilidade, honestidade e a educação.
o meu caso foi o seguinte... precisava omitir da loja os produtos com o valor 0,00 no lugar mostrar "Sob Consulta" na loja há produtos com e sem preço e não daria para deixar o
R$ 0,00 lah, rs
agora está belezinha... e por um preço justo :D :D :D
aí Fernando... vc caiu do céu rs!!!!