Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Amigos,

Na página de categoria onde os produtos estão listados, ao clicar em "Comprar" a página rola para o Topo para mostrar a mensagem que o produto foi adicionado ao carrinho.
Como eu desabilito isso?
Da forma que está o cliente tem que rolar a página para continuar comprando.. Usabilidade Fail..

O ideal seria que ao clicar em "Comprar" no máximo aparecesse uma mensagem informando sobre a adição do produto no carrinho sem mexer na rolagem da página..

Obrigado pela ajuda!!
Shiro escreveu:No meu caso em vez de colocar COMPRAR eu coloquei "Detalhes" ou "Ver Detalhes", e redireciono para a pagina do produto =)

Shiro,
Poderia compartilhar como você faz este direcionamento?

Acredito que para o público brasileiro o fluxo ideal é:
1º) Sempre ir para a página do produto. Nada de adicionar ao carrinho sem entrar no produto.
2º) Da página do produto ir para o carrinho.

Obrigado e aguardo !
Israel.
1srael escreveu:
Shiro escreveu:No meu caso em vez de colocar COMPRAR eu coloquei "Detalhes" ou "Ver Detalhes", e redireciono para a pagina do produto =)

Shiro,
Poderia compartilhar como você faz este direcionamento?

Acredito que para o público brasileiro o fluxo ideal é:
1º) Sempre ir para a página do produto. Nada de adicionar ao carrinho sem entrar no produto.
2º) Da página do produto ir para o carrinho.

Obrigado e aguardo !
Israel.
Relacionado ao fluxo de compra, depende do tipo de negócio em que a loja está configurada.
Imagine faz uma feira de supermercado visitando os detalhes de todos os produtos que vc já conhece...

Os produtos que eu vou oferecer já são conhecidos pelos clientes e a compra sempre incluirá vários produtos num mesmo carrinho.

Ainda preciso dessa solução.. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!