Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por brchagas
Olá amigos, sou iniciante em web designer e opencart, porém peço desculpas pelas dúvidas primárias que pretendo tirar com vocês...
Criei uma loja virtual e já está configurada e totalmente funcional, porém gostaria de aumentar o tamanho da fonte de alguns itens da pagina principal, os itens: Principal | Lista de Desejos | Minha Conta | Meu Carrinho | Finalizar Pedido.
Já me informei no forum que preciso encontrar as linhas no arquivo stylesheet.css em catalog/view/theme/PASTA_TEMA/stylesheet, mas não encontro a tal linha que me leve aos itens que preciso...
Alguém poderia me ajudar nesses primeiros degraus :roll:
Obrigado a todos!
Por unknown1140
Use o inspetor do Chrome.
Pressione o botão direito em cima do elemento q desejar e clique em inspecionar elemento.
À direita terá todas as propriedades do elemento com direito a nome do arquivo e linha.
Aí fica fácil, é só alterar da maneira q vc desejar...
Por brchagas
unknown1140 escreveu:Use o inspetor do Chrome.
Pressione o botão direito em cima do elemento q desejar e clique em inspecionar elemento.
À direita terá todas as propriedades do elemento com direito a nome do arquivo e linha.
Aí fica fácil, é só alterar da maneira q vc desejar...
Amigo, você não só me ajudou a resolver meu problema como me deu uma grande ajuda para trabalhar melhor no site...
Problema resolvido, brigado! ;)