- 07 Nov 2013, 14:47
Boa tarde pessoal!
Depois de uma conversa que tive com o denis e o nortgraf em outro topico, parti em busca de um módulo que pudesse suprir o que eu consegui tirar da conversa com eles e encontrei, tanto free quanto pago e o unico free que faz exatamente o que eu quero está dando erro quando faço o upload dele para a loja online(uma loja de testes).. vejam:
Depois de uma conversa que tive com o denis e o nortgraf em outro topico, parti em busca de um módulo que pudesse suprir o que eu consegui tirar da conversa com eles e encontrei, tanto free quanto pago e o unico free que faz exatamente o que eu quero está dando erro quando faço o upload dele para a loja online(uma loja de testes).. vejam:
Código: Selecionar todos
Não sei o que pode ser isso, alguem poderia me dar uma ajuda?Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lojacami/public_html/admin/language/portuguese-br/total/discount.php:1) in /home/lojacami/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lojacami/public_html/admin/language/portuguese-br/total/discount.php:1) in /home/lojacami/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29