Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#31018
Ola! Estou utilizando seu modulo CAMPOS DE CADASTRO DO BRASIL (obrigado!) porém está apresentando erro. Minha versao do OpenCart é 1.5.4 e estou utilizando o modulo de pagamento do Pagseguro. O que vc sugere? Abraco!
#48723
[quote="nosrewy"]Dale Galera, sou novo aqui, mas logo de cara recebei muitaaaaa ajuda com alguma duvidas e faço de bom gosto uma pequena contribuição.
Pesquisei bastante a respeito de uma solução para mascara dos campos "Telefone"...e a Inclusão do Campo Nº Residencial....quando o cliente vai fazer o cadastro. e achei esse modulo.

Módulo de Cadastro do Brasil
Versão 1.1 10/06/2012
Criado por: Deives Fahl
dfahl.cps@gmail.com
http://www.deivesfahl.com.br
http://www.graveagudo.com.br

Crédito: Jeann <jeann@surgimento.com.br>
http://www.surgimento.com.br

Muito bom parabéns funcionou perfeito no opencart 1.5.4 cadastro versão 1.2
#52154
para remover esses campos,

vá em catalog/view/theme/seu_tema/template/account/register.tpl
depois em catalog/view/theme/seu_tema/template/afiliated/register.tpl
e por ultimo catalog/view/theme/seu_tema/template/chekout/register.tpl

e apagar (ou esconder) as tabelas abaixo

<!-- para remover FAX

<tr>
<td><?php echo $entry_fax; ?></td>
<td><input type="text" name="fax" value="<?php echo $fax; ?>" /></td>
</tr>

-->


<!-- para remover Empresa e ID empresa
<tr>
<td><?php echo $entry_company; ?></td>
<td><input type="text" name="company" value="<?php echo $company; ?>" /></td>
</tr>
<tr style="display: <?php echo (count($customer_groups) > 1 ? 'table-row' : 'none'); ?>;">
<td><?php echo $entry_customer_group; ?></td>
<td><?php foreach ($customer_groups as $customer_group) { ?>
<?php if ($customer_group['customer_group_id'] == $customer_group_id) { ?>
<input type="radio" name="customer_group_id" value="<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>" id="customer_group_id<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>" checked="checked" />
<label for="customer_group_id<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>"><?php echo $customer_group['name']; ?></label>
<br />
<?php } else { ?>
<input type="radio" name="customer_group_id" value="<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>" id="customer_group_id<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>" />
<label for="customer_group_id<?php echo $customer_group['customer_group_id']; ?>"><?php echo $customer_group['name']; ?></label>
<br />
<?php } ?>
<?php } ?></td>
</tr>
<tr id="company-id-display">
<td><span id="company-id-required" class="required">*</span> <?php echo $entry_company_id; ?></td>
<td><input type="text" name="company_id" value="<?php echo $company_id; ?>" />
<?php if ($error_company_id) { ?>
<span class="error"><?php echo $error_company_id; ?></span>
<?php } ?></td>
</tr>
<tr id="tax-id-display">
<td><span id="tax-id-required" class="required">*</span> <?php echo $entry_tax_id; ?></td>
<td><input type="text" name="tax_id" value="<?php echo $tax_id; ?>" />
<?php if ($error_tax_id) { ?>
<span class="error"><?php echo $error_tax_id; ?></span>
<?php } ?></td>
</tr>

-->

Espero ter ajudado.
#52288
Olá Victor.. Obrigado pela pronta resposta.. bem, ainda estou com uma dúvida... se alterar estes campos, o módulo ainda continua funcionando? qualquer alteração que tentei fazer nos arquivos .tpl, o módulo sumia...Porque pelo que entendo, o xml do módulo busca estas linhas nos arquivos .tpl .. bem, mas posso tentar sim agora com as suas instruções.. a princípio, vou desejar apagar os código e não "esconder" .. gostei deste seu cadastro, na loja que voce está fazendo e comentou em outro tópico: http://nacompra.com/index.php?route=account/register .. Será que seria simples de copiar o mesmo código? A diferença é que desejo , número, bairro e complemento em campos separados, assim como está no módulo "campos de cadastro no Brasil".. Somente não me satisfaz o campo empresa, local e fax, que estão neste... Obrigado por esta atenção!
#52300
Bom primeiro,

Esse modulo é em VQMOD, para altera-lo você vai ter que estudar o codigo primeiro.

Eu te aconselharia modificar diretamente nos arquivos .TLP, "comentando os códigos" ao invés de apagar (usando <!-- Código a ser comentado aqui -->), assim todo o código que ficar comentado dentro dessas linhas não iriam aparecer na pagina, sem contar que é mais fácil utilizar assim para fins de teste(ate pra não excluir nenhuma linha de código importante). Mas acima de tudo, editar diretamente no arquivo TPL. Pois eu testei esse modulo e o mesmo nas versões mais recentes não esta Funcional.

Bom você teria que antes de acrescentar um formulário separado para numero e complemento , criar os arquivo PHP de cada um deles. (ex : <?php echo address_1; ?> criar os arquivos address_3 e quantos vc preferir e setar o que eles vao receber. $address_3 : "Complemento";) para isso você teria que alterar vários arquivos. (Alguns da pasta Controller e ai vai, se quiser posso te passar um passo a passo de como fazer) os campos de empresa, fax e local você pode comenta-los ou exclui-los diretamento no registro.tpl.
#52301
Certo Victor..acabei de instalar na versão 1.5.5.1 , e o módulo está funcional nesta versão.. se desejar, pode me enviar o passo a passo, de fato já agradeço! jorgefernandes.natal@terra.com.br , ou por aqui no fórum , o mais conveniente.. De qualquer forma, já vou iniciar a alteração dos campos de fax, empresa e local no registro.tpl .. se eu conseguir, estará tudo certo, pois já tem os campos "complemento", "número" e "bairro" já estão separados no módulo aqui discutido... Assim q finalizar, já deixo avisado aqui.. Obrigado!
#52631
Pessoal instalei o MOD, funciona perfeitamente na pagina de cadastro, porém na pagina de finalização da compra não aparece os campos, alguém sabe me informar o que devo fazer?
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]