- 01 Mar 2014, 11:51
Imagino que isto vá acabar virando um tópico um pouco polêmico pelo assunto, mas eu cai na necessidade de fazer um plugin destes, pois estou desenvolvendo uma loja, que aliás é uma sexyshop, e precisei colocar nela todos os produtos de 3 distribuidoras, que possuem loja online, mas não disponibilizam um banco de dados dos produtos.
O plugin funciona assim: vc insere uma url de uma categoria, ele pega os produtos desta categoria e salva numa lista, depois processa item a item, entrando na pagina e capturando as informações. As seguintes features ja estão funcionando:
- captura todos dados básicos do produto;
- cria Categoria e Subcategoria, aninhadas infinitamente;
- copia para o seu servidor as imagens do produto;
- cria uma estrutura de pastas das imagens, de acordo com as categorias;
O que eu quero saber é se alguem tem interesse neste plugin, pois para virar um plugin mesmo, falta adaptar um formulário onde vcs possam inserir as regras para o sistema saber onde estão os dados (ex.: nome, preco, categoria, etc).
[]'s
O plugin funciona assim: vc insere uma url de uma categoria, ele pega os produtos desta categoria e salva numa lista, depois processa item a item, entrando na pagina e capturando as informações. As seguintes features ja estão funcionando:
- captura todos dados básicos do produto;
- cria Categoria e Subcategoria, aninhadas infinitamente;
- copia para o seu servidor as imagens do produto;
- cria uma estrutura de pastas das imagens, de acordo com as categorias;
O que eu quero saber é se alguem tem interesse neste plugin, pois para virar um plugin mesmo, falta adaptar um formulário onde vcs possam inserir as regras para o sistema saber onde estão os dados (ex.: nome, preco, categoria, etc).
[]'s