Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Amigos, por favor, gostaria de uma sugestão de vcs:
Em agosto de 2013 comprei o seguinte módulo e funcionava bem na época. >> Live Update Product Price with Option Price

Até que fiz upgrade total para 1561 e o módulo deixou de responder da maneira que deveria. O prelo dos options fica rodando rodando e não atualiza no preço total. Tá feio a loja assim.

Desde o dia 15 de fevereiro tenho pedido suporte ao criador do módulo que pediu acesso ao ftp que criei e enviei para ele os dados e desde então ele não faz absolutamente mais nada, nem responde e nem faz o suporte. O que eu faço? Estou extremamente chateada com isso...

Qdo reclamo nos comentários ele apaga e os emails ele não responde mais. Devo entrar em contato com o opencart e pedir refund? Não gostaria de chegar a este extremo, gosto do módulo mas ele foi pago para dar suporte né.... O q vcs me indicam fazer?

Obrigada
Ah por favor se vc puder, eu não entendo nada de linguagem... eu me viro como posso. Obrigada!

Edição:
Fechando o tópico e esclarecendo:

* não pedi refund apesar de ter direito a ele uma vez que não tive suporte do produto comprado
* peguei uma extensão free que me serviu muitissimo bem e to hiper feliz com ela.

PROBLEMA RESOLVIDO

Obrigada a todos q se interessaram em ajudar, em especial @nortgraf