Você pode fazer isso de duas formas:
- usando um sistema proprietário, que lê os produtos em sua loja e a recria dentro do Facebook com uma interface diferente
- inserindo a sua própria loja dentro de uma página como um IFRAME, mantendo assim a aparência e a funcionalidade
A primeira opção pode envolver pagamento mensal e/ou compra de algum módulo. A segunda pode ser feita de graça, e funciona bem se o tema tiver boa adaptabilidade ou se for responsivo.
Para o primeiro, você pode usar um módulo como esse:
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=4591 (não conheço, só estou indicando).
Para o segundo, você pode adicionar o app Static HTML à sua fan page no Facebook, e depois configurá-lo para embutir sua loja via IFRAME (o app já tem as opções pra isso, é só digitar o endereço da loja). Porém convém testar o funcionamento da loja, visto que o Facebook opera com SSL e se sua loja não estiver operando com SSL alguns navegadores podem exibir erros ou nem mesmo exibir a loja. Também há a opção de configurar o app para redirecionar o cliente ao invés de embutir a loja via IFRAME.
Por fim, pode ser interessante ponderar se isto é mesmo um recurso necessário, quer dizer, esse negócio de loja no Facebook já foi moda na minha opinião, e já deixou de ser aquela coisa do tipo "nossa, preciso ter!". É importante fazer marketing nas redes sociais, mas pode-se usar links para a sua loja ao invés de embuti-la inteira no Facebook. As páginas da Netshoes e do Submarino não trazem as lojas, e eu pessoalmente acho besteira.