Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

@lucas.zgoda Isso é uma máscara em javascript. Procure por mask no xml e compare com seu código. Pode ser alguma diferença no id, ou conflito de javascript. Só debugando pra saber. No tema default do opencart funciona. Pode ser que você tenha configurado tudo para seu tema e esquecido de copiar o js também. Faça alguns testes. Abraços.
Pessol,

O erro que postei anteiormente eu consegui resolver. Era nome da tradução diferente do xml e do opencart. Porem agora esta apresentando outro erro que não faço a ideia do que pode ser. Meu tema e journal também... Veja.

---------- Date: 2014-04-04 13:23:53 ~ IP : XXXXXXXXXXX ----------
REQUEST URI : /test?sort=p.model&order=DESC&limit=25
MOD DETAILS:
modFile : /home/u174275620/public_html/vqmod/xml/mvrgiecpfcnpj.xml
id : Modificar posição dos campos RG|IE / CNPJ|CPF para área de dados pessoais, validação de CPF, CNPJ e CEP e Máscara de Tels, CPF, CNPJ e CEP
version : 1.0.7
vqmver : 2.3.2
author : Ibrahim Brumate
SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): <script type="text/javascript" src="catalog/view/javascript/jquery/ui/jquery-ui-1.8.16.custom.min.js"></script>
Fui testar o Mod percebi que ele não executa algumas mudanças e não apresenta erro no VQMod Manager, instalei normalmente na tela de edição das informações do cliente ele apresenta a variavel error_tax_id em vermelho, na edição do endereço ele não deixa passar e não apresenta erro.

Ao ver no cache do Vqmod, ele não contem varios dos arquivos que deveriam ser mudados.

Minha versão do OpenCart é 1.5.6.4 e a tradução é da da comunidade opencart brasil

Carlos
Este erro está relacionado a algum módulo seu de facebook. Não com este módulo em questão. Verifique seu log do vQmod para averiguar e corrigir o erro.
Editado pela última vez por periscuelo em 07 Jul 2014, 09:34, em um total de 1 vez.
@periscuelo, parabéns pelo mod, da hora!

No meu caso, estou usando o journal no 1.5.6.4, então tive que realizar algumas alterações no xml para rodar, porém estou com o mesmo problema do @lucas.zgoda, a máscara não é aplicada.

Percebi que a linha

<script type="text/javascript" src="catalog/view/javascript/jquery/ui/jquery-ui-1.8.16.custom.min.js"></script>

não existe no header.tpl do journal para adicionar a linha

<script type="text/javascript" src="catalog/view/javascript/jquery/ui/jquery-ui.mask.js"></script>

logo abaixo, o que retorna o erro descrito pelo @paulobeto123 no log.

Sabe qual deve ser a linha que devo adicionar no xml neste caso?
@Bonacif o módulo foi feito para o tema original do opencart. Se for o O.C. 1.5.6.4 padrão não há necessidade de modificação no XML.
Aconselho você a seguir as orientações do POST 1 deste tópico ou a fazer o mesmo que o @paulobeto123 fez para resolver seu problema.

Abraços.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8