Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#53720
Boa tarde !

Como resolver páginas em branco da minha loja no Opencart.
Ou seja quando vou acessar o admin da minha loja a página carrega em branco sem nada na tela.
Obrigado !
Editado pela última vez por regiskawe em 22 Set 2014, 19:34, em um total de 1 vez.
Por regiskawe
Mensagens
#53740
Então Manoel Vidal, eu configurei ela com todos os módulos que atendia as minhas necessidades como o Correios e PagSeguro e até então eu estava acessando normalmente. Por motivo de força maior fiquei sem acessar a área administrativa por 20 dias aproximadamente. Este final de semana ao acessar apareceu a tela em branco e continua assim ainda, e não me lembro se foi por motivo de ter instalado alguma extensão. Neste caso qual um solução que posso estar adotando para solucionar meu problema? Obrigado !
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#53744
Entre em contato com o suporte de sua hospedagem e solicite a manutenção do banco de dados e na pasta temp, também solicite que verifiquem se não houve alguma corrupção nos dados de seus arquivos, pois provavelmente o problema é com sua hospedagem.

Espero ter ajudado. :D
Por regiskawe
Mensagens
#53875
Manoel Vidal entrei em contato com minha hospedagem que no caso é a Hostgator, onde me disseram que o problema não está ligado com a hospedagem e sim com meu site, segue o erro que identificaram:

[16-Sep-2014 09:37:24 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error: Call to a member function isLogged() on a non-object in /home/inspireb/public_html/catalog/model/catalog/product.php on line 8

Só que não faço ideia de como arrumar isso.

Mais uma vez obrigado !
Por tmalmeida
#53877
Esse caminho é da camada de modelo que mostra os produtos para os cliente, no front-end, não me parece relacionado com o erro que está descrevendo.

Bom... nessa linha tem o código:
if ($this->customer->isLogged())

Esse método fica em
system/library/customer.php
E o retorno é o id do cliente.

Aparentemente há uma desconfiguração maior do que previu inicialmente, como também aparentemente está na configuração de seu site, aconselharia a reinstalar os módulos.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#53904
Aparentemente você está com arquivos corrompidos na sua hospedagem (sinal vermelho, troque de hospedagem), envie os arquivos:
/admin/view/template/common/header.tpl
/catalog/view/theme/default/template/common/column_left.tpl

E envie também todos os arquivos da tradução.

Espero ter ajudado. :D