Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Amigos, tudo bem? estou usando o zoomcloud para dar zoom nas imagens dos produtos, instalei duas lojas, uma está no endereço: http://www.atacadodosoculos.com.br/teste que eu guardo como backup inicial e a loja mesmo está em http://www.atacadodosoculos.com.br/loja

No início ambas estavam funcionando corretamente, agora a loja principal está mostrando um zoom gigantesco na primeira imagem e a de teste continua funcionando perfeitamente. Colei os arquivos da página de teste lá, chequei de tudo e não adianta, continua um zoom gigante na primeira imagem.

Alguém pode me ajudar? acabou meu repertório de ideias do que possa ser. Abraços a todos.
Não sei se é coisa minha ou não, mas as duas estão do mesmo jeito e tamanho. Peguei um óculos em cada loja e os dois abriram normalmente. Estou usando o Chrome, não chegou a verificar o navegador?
Aqui eu estou utilizando todos os navegadores, e na loja principal se você passar o mouse nela sem clicar, aumenta exageradamente o zoom, se você clicar nas fotos adicionais, verá que o zoom é o correto. Isto está acontecendo apenas na imagem principal, inclusive o quadrado do zoom ao passar o mouse é menor na primeira imagem, consequentemente aumenta mais do que as outras. Veja se você entrou na loja correta, porque a /loja é que está com o problema, a /teste está normal, não consigo de forma nenhuma deixar do jeito da /teste.
Verifiquei e realmente esta maior que as outras, já tentou verificar em Sistema -> Configurações -> Editar -> Imagens -> Tamanho das imagens ampliadas dos produtos: se as dimensões são as mesmas informadas no módulo de zoom da imagem?
Estou utilizando as mesmas dimensões da loja /teste que está funcionando perfeitamente. Já substituí todos os arquivos da /teste para a /loja e não adiantou, já observei os códigos apresentados, as páginas product.tpl, product.php e header.tpl que são os arquivos onde são feitos as inserções de código estão iguais. Jquery são os mesmos, enfim... já verifiquei muita coisa mas não encontro a solução, verifiquei num site em inglês que dizia que seria bom esvaziar o cache dos dados de jquey, como faço isso? é recomendável? é feito diretamente no banco de dados? abraços e obrigado pela atenção que estão dando ao caso...
Exclua o cache e veja se resolve, se tiver receoso pode fazer uma backup de segurança antes de fazer isso, mais informo que é 100% seguro pois já fiz;

Exclua primeiramente o cache das imagens acesse "image/cache/data/" exclua tudo que esta dentro da pasta "data", feito isso exclua o cache da loja acesse "system/cache/" deixe apenas o "index.html" o resto pode excluir tudo;
Acabei de acessar sua loja "http://www.atacadodosoculos.com.br/loja ... ct_id=3443" e verifiquei o código fonte da página e notei o seguinte, o seu sistema de zoom esta puxando a primeira imagem da pasta "image/data/" e o certo é puxar da pasta image/cache/data/, o script esta pegando a imagem original e não a cache que foi atualizada com as dimensões informadas no módulo ou na admin, é só você corrigir isso editando o módulo de zoom para ele puxar a primeira imagem da pasta cache ok;
Desculpa encher o saco, mas tentei alterar o script do módulo e não consegui sucesso. Alterando o script da própria página product.tpl já corrigiria isso? você poderia ajudar nisso? Grande abraço e obrigado pela ajuda e paciência.