Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa Tarde,

Estava utilizando antes o Magento, comecei a poucas horas no OpenCart, porem vejo uma granda vantagem, alem de rapido super bonito. Porem nada eh perfeito e existem algumas altera;'oes que creio que alguns tambem gostaria de uma ajudinha para fazer.

Acho que seria interessante ao cliente quando tivesse na tela do Carrinho de compras, ele informar o CEP e aparecer os valores de custos. Existe algum modulo que fa;a isso ou alguma alteracao que pode ser feita?
x)

No forum por enquanto nao tem uma solução, no forum gringo só tem uma. Porém é pago, e nao tenho 100% de certeza se funciona com nossos formas de envio.

Somente se alguem programador fizer ou alguem contratar alguem para fazer. Visto que isso é mais dificil creio eu.
Sim, Adicionei os campos na tabela consumer e address, e modifiquei os models, controllers e views apropriados no admin e no catalog. Sei que vou ter problemas com isso na hora de atualizar para as versões mais recentes, mas vou pensar nisso depois :-)
Eu queria saber se tem como usar o script modulo calcular frete no carrinho para que o mesmo faça a soma quando eu digitar o CEP e mandar pesquisar ele pegar o valor dos produtos adicionados nos carrinho e somar com o valor do frete e mostrar o resultado da soma, igual nas lojas que agente vê ai no dia a dia?

Alguém ja sabe como implementar isso?

Ou já tem algo assim rolando aqui no fórum?

Fico no aguardo por que eu quero ver e aprimorar mais ainda no CSS pra poder ajudar melhor mais o código, obrigado galera, fico no aguardo...