Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#42325
Boa tarde a todos,
Se alguém tiver alguma dica do que pode ser o problema que segue...

O erro abaixo é exibido quando tento definir varias opções para um determinado produto. Coisa bem estranha, será que é realmente um limite do Opencart ou no servidor que hospeda? estou desconfiado que possa ser algum limite de uso de memória do server ao processar varias requisições de insert quando clicamos em salvar o produto. Mas quando ocorre um excesso de uso de memoria o meu server normalmente é exibido as mensagens uso de memoria excessivo.
Código: Selecionar todos
2013-08-05 17:08:40 - PHP Notice:  Undefined index: points in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 121
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: type in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 160
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: type in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 160
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: type in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 160
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: type in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 160
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: option_id in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 173
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: option_value in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 173
2013-08-05 17:08:41 - PHP Notice:  Undefined index: required in /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/model/catalog/product.php on line 173
2013-08-05 17:08:41 - PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/index.php:81) in /home/pizzarif/public_html/delivery/system/engine/controller.php on line 28
2013-08-05 17:08:41 - PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/pizzarif/public_html/delivery/admin/index.php:81) in /home/pizzarif/public_html/delivery/system/engine/controller.php on line 29
Estou usando OC 1.5.5.1
É uma loja para pizzaria, cadastro por exemplo: Pizza 2 sabores Grande, ai o cliente tem em opções o seguinte:
1ª - Selecione o Sador (da primeira metade): e aqui no list-box aparecem os 50 sabores
2ª - Selecione o Sador (da primeira metade): e aqui no list-box aparecem os 50 sabores
3ª - Selecione a Borda: aqui somente duas opções, Cheader ou Catupiry

Vejam: http://www.fatirella.com.br/delivery/in ... duct_id=54

O problema é que não estou conseguindo concluir cadastro dos produtos por estes erros...

Agradeço muito qualquer dica do que posso fazer para resolver isto...
#42333
Na verdade esses erros são pq o Controller não está passando as variáveis com os parâmetros citados (points, type, etc...)

Sobre o erro Cannot modify header information - headers already sent by aqui no fórum tem a solução
#42342
Boa noite Valdeir2000,

Pois é rapaz, até notei isto. o que achei estranho é que estou usando a instalação original para tudo..o proprio theme só modifiquei poucas coisas no CSS.
Estou fazendo uma instalação nova, mas com a versão 1.5.6 pra ver se funciona..
E tem vez que quando dá o erro acaba cruzando registros..o valor de uma opção vai para outra..
No banco mysql consigo alterar os registro e no front-end do site funciona tudo OK.. é na edição do produto mesmo na admin que ocorre o problema.

Obrigado pela dica, o problema no header acontece por falta das variaveis..
Vou terminar a nova instalação e posto se resolveu... Obrigado novamente.
#42409
Não tem jeito não.. Instalei o OC1.5.6 na esperança de solução, mas nada.

A coisa não anda... se colocar várias opções na hora de salvar da pane.

Quando retiro as opções, funciona normal, salva tudo direitinho.. Parece que existe um limite de opções na hora de salvar, agora a coisa é saber se este limite é no servidor ou no OPencart.

Alguém tem alguma dica?
#42850
Finalmente a solução foi encontrada!

Estou retornando aqui para relatar como resolvi o problema em que eu não consegui salvar produtos com varias opções ativadas..

A situação era a seguinte:
Uma loja de pedidos de pizzas fracionadas..:
50 sabores,
3 Select , cada um com a lista dos sabores.. Afim de o cliente selecionar os 3 sabores que deseja em sua pizza.

Eu até adicionava os 50 sabores, mas ao salvar dava os erros relatados em post acima..

Após adicionar o valor:
max_input_vars = 2500;

no php.ini tanto na raiz quanto dentro da pasta admin, o problema foi resolvido. O valor padrao do meu servidor era 1000. Com 2500 o problema foi resolvido.

A quem quiser conferir o site segue:

http://www.fatirella.com.br/delivery
#42859
Muito legal cara, parabéns pelo site!

Acho que seria muito interessante um módulo de auto update dos preços, como o Option Price Update (Redux)

http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=1458

E um detalhe: "Cheddar" está escrito "Cheader" nas opções.
#42869
Bom dia,

é verdade, na correria a noite, tava meio vesgo já... obrigado pelo toque. vou corrigir.. E que extensão interessante..
POr falar, em extenssão, eu também comprei aquela sua de cep.. muito boa, funciona bem..
Rapaz, sofri pra achar o valor que precisava alterar no php.ini pra fazer funcionar..
Bom dia fui!
#56770
Amigos...estou tendo esse problema com minha loja.

No meu arquivo php.ini não existe nenhuma linha com os valores para o max_input_vars, por tanto inclui a linha dwe comando igual descrito aqui com valor de 2500, mas o problema persiste.

Alterei o php.ini dentro do direto admin e dentro do diretorio raiz (loja) e continua dando erro.

O que fazer???

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]