Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#65038
Prezado(a)s, boa noite

Este é meu primeiro post no fórum, o qual estou visitando com mais freqüencia a algum tempo.
Estou a começar a trabalhar com o OpenCart para desenvolvimento da loja virtual da empresa na qual trabalho e apesar de não ser especializado em Web (minha area é mais design gráfico, mas sabem como é, na empresa você faz um pouco de tudo) vi que o Opencart é bem interessante.
Bem vamos ao problema:
Estou com um problema com a instalação do módulo dos Correios, que ato da instalação não mostra os arquivos na caixa "Arquivos que serão substituídos", o botão "Continuar" não ativa e comunica o sucesso da instalação. Mas ao ir para a aba "Frete" não tenho a opção dos Correios. Já repeti o processo e problema continua. Busquei informações e respostas para em tudo que é lugar, sem sucesso.
Até agora é o único módulo que teve problema na instalação, os outros, instalaram na boa.
Caso alguém tem uma solução ou alternativa, agradeço.

A versão do OpenCart que estou a trabalhar é a 2.1.0.2

Obrigado pela atenção e Sucesso a todos.
#65066
Olá Reds, boa noite

O módulo é este mesmo. Fiz o download, descompactei, separei as pastas (admin e catalog), criei a pasta Upload, colei as duas pasta dentro e depois zipei, nomeando correios.ocmod. Ao menos é esta a instrução que tenho.
Mas a forma que ensinou foi perfeita e constatei que o módulo não tinha instalado (apesar de mostrar que sim), pois não pediu para sobrescrever arquivos.

Obrigado pela atenção e dica.
Sucesso para você.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado