Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#66647
E qual a lógica de direcionar todo acesso ao site para https?, você sabe para que serve a criptografia https?, vou te explicar, serve para proteger dados do cliente em áreas que realmente necessita de proteção, como criar cadastro, logar no site e checkout para finalizar compra, navegação no site em categorias, produtos etc etc não tem nenhuma finalidade o https, então esqueça isso e deixe como vem nativo na loja;
#66649
Bom explicarei o motivo. Se eu quiser ter uma conta ativa no google merchants center tenho que em qualquer pagina que vá informação do usuário deve estar criptografada. Bom procurei uma maneira de redirecionar apenas as painas de criar conta e acessar para criptografar mas não encontrei essa maneira. então o único meio foi colocar todas criptografadas. Em segundo lugar o google prefere lojas que estejam todos os dados seguros podendo ser encontrado matérias em vários site que falam do assunto, inclusive o próprio google e todo criptografado.
#66654
Entendi; Você pode utilizar o código abaixo no htaccess em vez do informado por você, se o certificado ssl não tiver suporte para todo o site incluindo subdomínio não vai conseguir utilizar pois ele vai considerar a admin como um subdomínio, vários certificado ssl compartilhado vai bloquear uma subpasta;
Código: Selecionar todos
# Acesso http redirecionado para https
RewriteCond %{HTTPS} off
RewriteRule (.*) https://%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [L]
#66656
Mesmo com este código persistiu o problema. Referente ao certificado utilizo a mesma empresa m uma loja com a V2.1.0.2 também com todo o site coberto. Não apresentou tal problema. E pensamos que poderia ser o tema utilizado mas colocamos o default mas o erro apareceu tb.
#66661
Bom acredito que o problema descrito por mim, não esteja no fato de estar utilizando o www., pois ele não faz muita diferença pois é apenas um redirecionamento que se faz dentro do servidor. Inclusive na minha outra loja utilizo sem www. sem nenhum problema inclusive com https:// em todo site. Vai mas das configurações realizadas no config. e .htaccess para redirecionar para www. ou não. Isso tenho. Pois o problema não aparece quando utilizo ou não o www., aparece quando utilizo o certificado SSL.
Pode ser um bug simples no próprio opencart,

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado