Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#66666
Olá amigos
Tenho um site já há algum tempo www.visage-imports.com com alguns módulos personalizados e outros módulos adquiridos. Bem, nesta semana, resolvi mudar de hospedagem pois é mais barato, mais espaço e vantajoso para mim porém, depois de transferido, todos os módulos sumiram, não aparecem no site...... se eu entro na administração, mostram que estão lá e ativados mas não aparece no site. O site esta como zero, claro, traduzido e com os produtos e tal....mas os módulos, sumiram. Alguém já passou por isso? sou leigo e caso alguém possa ajudar ou mesmo, se precisar de um suporte para acesso, eu posso contratar para arrumar este problema. Acredito que seja algo bobo mas não sei onde é o problema pois na hospedagem nova, disseram que fizeram o backup completo e transferiram, nada mais....mudaram nada.
grato
Valério
#66676
valerio123 escreveu:olá
a empresa disse que fez o backup e restaurou na empresa deles...... o gozado, q se entro no painel de administração, está tudo lá, tudo habilitado e tal....já tentei desabilitar e habilitar novamente e nada....... preciso arrumar isso urgente
Envie um email para julio@agenciaprai.com com os dados para login no administrador e FTP para eu dar uma olhada para você.
:ugeek:
#66682
oi, pelo que a nova empresa disse, fizeram os testes no site e está funcionando. Disseram que o antigo provedor ainda não excluiu o site e por isso, não está funcionando corretamente. Então, ele me passou o link do teste, entrei pela administração, coloquei em visualizar loja e na home, parece que os módulos voltaram mas não consigo entrar em cada produto para ver. Será que o provedor antigo realmente está funcionando e dando este erro?
#66685
sim, foi trocado o dns..... o antigo servidor já excluiu e nada de voltar as modificações.....irei aguardar o que o novo servidor me diz, caso, eu entro em contato com vc, Reds para verificar o que está havendo....sei que é algo bobo mas preciso que funcione senão, estou ferrado....ahhahahaha
#66686
Mande os dados pelo e-mail analiso para você, causo for algo sério te aviso e entramos te passo um valor para o serviço causo necessário.
Normalmente estes problemas relacionam-se com configurações do server, versões do PHP e por ai vai, é preciso analisar mesmo para te passar uma posição coesa e adequada.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]