Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por lu richmond
#66463
Ola, Pessoal estou finalmente com minha loja pronta mas agora não consigo visualizar os pedidos que estão sendo cadastrados pelos os clientes, e também não consigo apagar os pedidos que fiz inicialmente para testa a loja.
Alguem pode me ajudar?

obrigada!

Lu
#66481
Olá. Seja bem vinda!

Vamos lá!

Qual a versão do seu OpenCart?
Onde você está hospedando?
Você não consegue visualizar porque dá mensagem de erro? Ou porque não aparecem mesmo?
Você não consegue apagar porque dá mensagem de erro? Ou porque não aparecem mesmo?

Se for mensagem de erro, poderia postar aqui as imagens de erro?
#66674
Ola,Manoel
Obrigada por responder e desculpa pela demora, mas estava fora por alguns dias.
Bem a minha versão e 2.1.0.1, estou hospedado na Hostgater.
Não consigo visualizar por que não aparece mesmo.
Não consigo apagar ,porque da mensagem que o pedido não pode ser encontrado .

obrigada

Lu
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#66688
lu richmond escreveu:Ola,Manoel
Obrigada por responder e desculpa pela demora, mas estava fora por alguns dias.
Bem a minha versão e 2.1.0.1, estou hospedado na Hostgater.
Não consigo visualizar por que não aparece mesmo.
Não consigo apagar ,porque da mensagem que o pedido não pode ser encontrado .

obrigada

Lu
Ola @Lu

Esta confuso a sua pergunta,
Se os pedidos não estão sendo visualizados existe 2 possibilidades ai:
ou o usuário que você esta acessando o Painel não tem diretivas para ver/modificar vendas/pedidos
e/ou os pedidos já tenha sido excluídos do sistema.

O Sistema exibe alguma mensagem e ou gera algum erro ao acessar a pagina de vendas ?
:ugeek:
#66700
Ola, rs...
E por que estava respondendo as perguntas anteriores do manuel por isso ficou confuso.
Mas a minhas dificuldades são duas na verdade agora 3, Primeiro nao consigo deletar os pedidos que fiz como teste no site, clico envio para o bin e nada acontece.
O segundo é que alguns clientes registraram no site e deixaram os orçamentos, porque no meu site nao faço venda direta mas sim orçamento.
Bem ai não consigo visualizar este pedidos(orçamentos) não aparecem no painel.
E agora tenho um novo erro,quando o cliente clica em finalizar orçamento aparece este outro erro.

unserialize(): Error at offset 0 of 2 bytes in /home/ideia064/public_html/catalog/controller/checkout/orcamento.php on line 86Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/ideia064/public_html/system/storage/modification/catalog/model/checkout/order.php on line 543Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ideia064/public_html/index.php:102) in /home/ideia064/public_html/system/library/response.php on line 12
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#66701
lu richmond escreveu:Ola, rs...
E por que estava respondendo as perguntas anteriores do manuel por isso ficou confuso.
Mas a minhas dificuldades são duas na verdade agora 3, Primeiro nao consigo deletar os pedidos que fiz como teste no site, clico envio para o bin e nada acontece.
O segundo é que alguns clientes registraram no site e deixaram os orçamentos, porque no meu site nao faço venda direta mas sim orçamento.
Bem ai não consigo visualizar este pedidos(orçamentos) não aparecem no painel.
E agora tenho um novo erro,quando o cliente clica em finalizar orçamento aparece este outro erro.

unserialize(): Error at offset 0 of 2 bytes in /home/ideia064/public_html/catalog/controller/checkout/orcamento.php on line 86Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/ideia064/public_html/system/storage/modification/catalog/model/checkout/order.php on line 543Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ideia064/public_html/index.php:102) in /home/ideia064/public_html/system/library/response.php on line 12
Me enviar um e-mail com os dados para o painel e ftp ---| julio@agenciaprai.com
Os problemas estão sendo gerados justamente pelo modulo que esta usando para gerar os orçamentos
:ugeek:

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]