Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#67299
Olá Pessoal,
Eu nem sei o nome certo disso que preciso e talvez o título do tópico tenha ficado meio sem objetividade, mas vou tentar explicar o que preciso.
Eu uso um módulo chamado "random" para que os produtos não fiquem fixos, assim cada vez que o mesmo cliente acessar a loja os produtos estão diferentes. Nesse módulo eu tenho um problema, pois digamos que eu tenha um total de 300 produtos cadastrados e o módulo esteja configurado para mostrar 12 produtos na loja, quando chega ao 12º no rodapé ele simplesmente termina dando a impressão para quem está acessando que acabou os produtos. Eu imagino que o certo seja que no rodapé do módulo tenha alguma coisa mais ou menos assim ( 12 produtos de um total de 300 - Veja mais produtos aquí >>>), Bom, o que eu quero é que o cliente ao chegar ao último produto visto tenha uma opção para continuar vendo a lista até chegar nos 300 produtos.
Eu tentei localizar algum código em outros módulos para tentar colocar no módulo "random" que eu uso mas não conseguí descobrir qual linha faz isso, alguém saberia me dar essa dica?
Obrigado.
#67315
Olá,
Como ninguém respondeu ainda eu acredito que não seja algo tão simples como eu pensei, então deixa eu exemplificar o problema mais detalhado.
Eu testei outros módulos como o "latest" por exemplo e este também não inclui no rodapé o caminho para o cliente continuar olhando os produtos, senão eu randomizava ele e resolvia. O que eu preciso é exatamente o que tem no módulo categoria, se você abrir uma categoria qualquer com vários produtos cadastrados, no rodapé abaixo do último produto você verá um texto informando a quantidade total dos produtos daquela categoria e o número de páginas, além de alguns quadradinhos para avançar a página ou retroceder.
Sem isso se tiver usando um PC que a tela é grande o cliente esperto ao invés de pensar que são só aqueles produtos expostos ali ele vai voltar a página e clicar em alguma categoria, do contrário não tem como ele ver mais produtos.
Em minha loja o problema é muito maior pois eu não uso a categoria na barra azul do topo como de pádrão e sim na coluna lateral em display vertical (uma sobre a outra) ficando na barra azul do topo alguns links. Portanto se acessar por smartphone e tablets a categoria não aparece, pois o que aparece é a barra azul com os links e nesse caso não tem como ver os produtos além do que estão aparecendo na loja. Isso é um problema pois eu consegui colocar todas as imagens que eu adicionei e até os vídeos iframe do youtube para abrir em responsivo mas se não tiver como mostrar os produtos nada adiantou.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]