Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por afontolan
#68881
Boa noite,
Sou iniciante em Opencart, já tentei de tudo, e consegui traduzir bastante coisa do template, mas tem uma parte do rodapé, que não estou conseguindo identificar para traduzir, a maioria dos menus do rodapé estão traduzidos.
Alguém poderia me ajudar onde encontro o arquivo de linguagem para traduzir.
Estou anexando imagem do rodapé que quero traduzir.
Obrigado

Imagem
Editado pela última vez por afontolan em 03 Ago 2016, 07:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#68882
About US e os outros desta coluna a tradução pelo admin, são página criadas de informações.
Os outros textos provavelmente seja pelo painel de controle do tema.
Verifique no admin as configurações do tema.
Por afontolan
#68887
Bom dia Leandro,

A tradução pelo Admin eu consegui, (Obrigado) e os menus ficaram ok, só não consigo encontrar onde posso alterar o título do rodapé "Footer Title", pois no controle do Tema não tem nada.
Tem como eu encontrar onde está o arquivo de tradução, e fazer isso manualmente?
Obrigado
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#68891
Utilize o programa notepad++ com a opção busca em arquivo, se a palavra estiver em um arquivo o programa vai te informar o lugar;
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#68897
afontolan escreveu:Bom dia Leandro,

A tradução pelo Admin eu consegui, (Obrigado) e os menus ficaram ok, só não consigo encontrar onde posso alterar o título do rodapé "Footer Title", pois no controle do Tema não tem nada.
Tem como eu encontrar onde está o arquivo de tradução, e fazer isso manualmente?
Obrigado
Olhar para o arquivo raiz, pode ser que tenha escrito diretamente no mesmo, tente o caminho:
catalog\view\theme\seu-tema\template\footer.tpl

ou olhar para criar uma tradução do idioma replicando a pasta "language" que vem junto ao tema
algo como: duplique a pasta catalog\language\english
com a duplicata renomear para "portuguese-br" e seu english.php para portuguse-br e traduza todas as chamadas.

:ugeek:
Por afontolan
#69120
Boa noite,
Consegui com as dicas acima resolver quase tudo, agora o problema é que os menus do site somente aparecem quando eu altero a linguagem para Inglês, quando colo em Português todos somente, já estou a mais de uma semana para resolver isso, já procurei todos os arquivos e não consegui, só falta isso e conseguir colocar os produtos nos módulos de mais vendidos, e destaque.
Estou colocando a imagem do menu, a de cima está em Inglês e aparece tudo, a de baixo é em português, some tudo.
Obrigado
Imagem
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]