Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#71346
Boa noite,

Estou interessado neste módulo : https://www.opencartbrasil.com.br/extens ... a-opencart

Gostaria de saber se o suporte para o módulo é feito por onde? Qual e-mail de contato? É feito por aqui?

Minha loja é essa aqui : http://www.agenciabravos.com.br/genkidelivery

E meu interesse é instalar este módulo nesta ferramenta.

Abraços e aguardo uma resposta
#71347
Olá @alemao86.

O suporte é feito exclusivamente por e-mail, onde é gerado um ticket através de nossa plataforma de suporte exclusiva para clientes.

Através de nossa plataforma de suporte, você terá acesso a vários tutoriais sobre a utilização da extensão.

Leia todas as informações sobre os requisitos para utilização da extensão e qualquer dúvida,é só perguntar. :)
#71390
Sim, não recebemos por cartão, somente transferência online e boleto bancário, pois pelo preço baixo que praticamos, receber por cartão, nos faria aumentar os custos finais da extensão, levando em consideração que estaríamos sujeitos a problemas de pagamentos legítimos negados pelo intermediador (muito comum), ou investimentos em sistemas antifraudes caso decidirmos trabalhar diretamente com a adquirente, e ainda teríamos que adicionar um percentual de margem para chargeback, resumindo, faria com que nossos serviços aumentassem em custo pelo menos 30%.

Qualquer dúvida estamos a disposição. :)
#71541
Ok muito obrigado estou com algumas dúvidas para passar para o cliente :

Irei colocar em tópicos :

1 - Chave de Acesso : basta apenas pedir para a CIELO que irá utilizar o webservice deles? Que eles enviam por e-mail?

2 - HTTPS : existe dois tipos de HTTPS o free e o pago, meu servidor a dreamhost me permite colocar o free. Já foi colocado mas não são todas as páginas que estão em HTTPS o que eu devo fazer?
#71546
Olá @alemao86.

1 - Seu cliente deve fazer o cadastro na Cielo e solicitar a habilitação do serviço "Cielo Webservice", que eles vão fornecer as orientações para ele sobre o serviço, e enviar o código de filiação e chave por e-mail.

2 - Pode ser qualquer certificado para HTTPS, desde que este funcione no domínio da loja, ou seja, não mude para uma URL diferente, pois tem algumas hospedagens que oferecem HTTPS só que em um domínio diferente da loja, neste caso, este não servirá. A Cielo solicita que o HTTPS funcione na finalização do pedido, no restante das páginas, a Cielo não faz questão.

Para acessar o manual completo da extensão, basta entrar em contato por e-mail, utilizando as informações para suporte que foram enviadas para o e-mail cadastrado no pedido, lembrando que no e-mail, você deve fornecer o código do pedido para que possamos identificar você. :)

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]