Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Ola @artistas2002

Isso é apenas uma alteração no css do bootstrap,
Caso não tenha muito conhecimento do mesmo pode usar esta contribuição abaixo:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=30645

Este arquivo foi escrito para trabalhar com o template default, caso sua loja use outro entre em contato para suporte comercial.

Se esta for útil a você, deixe uma avaliação em opencart.com

:ugeek:
Olá reds,

O post não é meu mas vi e testei seu módulo disponibilizado na opencart.com e funcionou perfeito na minha loja, acho que tudo ficou melhor pois os espaços laterais que eram perdidos fica útil mostrando as imagens maiores e mais prático, grande contribuição. Deixei lá um comentário mas não consegui descobrir como avaliar, então deixei um ticket para você tomar um café com torradas na cantina.
@Smagicas - Interessante ter comentado sobre não poder avaliar mais, muitos clientes estão reclamando disso também e detalhe, perdi todas as minhas avaliações que tinha.
leandrorppo escreveu:@Smagicas - Interessante ter comentado sobre não poder avaliar mais, muitos clientes estão reclamando disso também e detalhe, perdi todas as minhas avaliações que tinha.
Pois é, anteriormente o site lá era muito melhor e tudo mais fácil e direto, não sei o que tentaram e conseguiram piorar as coisas. Esse é o problema de construir castelo em terreno alheio, um dia o dono derruba e não podemos fazer nada.
Smagicas escreveu:Olá reds,

O post não é meu mas vi e testei seu módulo disponibilizado na opencart.com e funcionou perfeito na minha loja, acho que tudo ficou melhor pois os espaços laterais que eram perdidos fica útil mostrando as imagens maiores e mais prático, grande contribuição. Deixei lá um comentário mas não consegui descobrir como avaliar, então deixei um ticket para você tomar um café com torradas na cantina.
Obrigado meu amigo @Smagicas , pode acreditar que vamos ter um ótimo café esta tarde!

Como você tenha dito e o @leandrorppo tenha comentado, a coisas no opencart.com ainda não operando, algumas delas são as avaliações para módulos free e o contador de downloads.

No geral isso seria grande é como um termômetro para o desenvolvimento, pois nos ajuda a entender como esta ao todo para continuar criando formas.

:ugeek:
@reds - Para ter uma ideia da importância dessas contagens parei de desenvolver extensões frees por perder o estímulo, só eu sei o quanto ralei para manter todas votações com 5 estrelas no decorrer desses anos e perdi todas avaliações, não achei justo, mas entendo que mudanças bruscas muito se perde, fazer o quê?
Olá leandrorppo,

Fora algumas comerciais eu utilizo também algumas modificações suas disponibilizadas de forma FREE no opencart.com e são bem úteis na minha loja, se voltarem com as classificações me avise para que eu as classifique lá ou qualquer outro lugar que estejam novamente.