Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#74482
*OC. 2.2.0.0

Boa tarde,

Estou com o seguinte erro no meu site:
Quando eu acesso uma categoria e clico na seta para ir à página 2, abre normalmente. Mas, seu eu clico na seta para retornar a página 1, apresenta a seguinte url (exemplo): https://www.meusite.com.br/categoria?page=%7bpage%7d

E a página apresenta o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-60, 60' at line 1<br />Error No: 1064<br /> SELECT p.product_id, p.sort_order, "1" AS match_filters, pp.sort_order FROM `oc_496product` AS p INNER JOIN `oc_496product_to_store` AS p2s ON (p2s.product_id = p.product_id) INNER JOIN `oc_496bf_filter` AS f ON (p.product_id = f.product_id) INNER JOIN `oc_496product_to_category` AS p2c ON (p.product_id = p2c.product_id) INNER JOIN `oc_496category_path` AS cp ON (cp.category_id = p2c.category_id) INNER JOIN `oc_496product_description` AS pd ON (pd.product_id = p.product_id) INNER JOIN `oc_496product` AS pp ON (pp.product_id = p.product_id) WHERE p2s.store_id = '0' AND cp.path_id = '176' AND f.out_of_stock = 0 AND pd.language_id = '2' GROUP BY p.product_id HAVING match_filters = 1 ORDER BY pp.sort_order ASC, pd.name ASC LIMIT -60, 60' in /home/*/public_html/*/sy in /home/*/public_html/*/system/library/db/mysqli.php on line 40
Editado pela última vez por A MS em 28 Jul 2017, 21:03, em um total de 1 vez.
#74499
Isto é erro no seu template que não esta pegando as informações corretas para repassar para a consulta SQL que trata a paginação e o problema é que ele não esta reconhecendo a função LIMIT que traz somente os registros por página. Olha na documentação do seu template.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]