Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por GUIDO
#74393
Bom dia amigos ao instalar o módulo PAYPAL em minha loja fui orientado pelo suporte da própria PAYPAL a escolher a opção PAYPAL EXPRESS CHECKOUT, e assim fizemos tudo instalado com o API deles rodando perfeito....só que nos testes de compra tanto que eu fiz como o que o atendente do suporte fez, em duas diferentes ocasiões....o botão abre.. e ao abrir o mini navegador ( IN CONTEST) que deveria direcionar o cliente para o pagamento via PAYPAL, essa janela foca no máximo 2 segundos aberta e fecha, sem mensagem de erro, sem aviso de possível bloqueio de popup e isso ocorre em 3 diferentes navegadores.
Acessei novamente o suporte PAYPAL, deletamos as configurações, e recriamos do zero novamente, sem sucesso, ou seja o módulo NATIVO do Opencart 3.0.1.1, não tem compatibilidade com o PAYPAL.
Será que alguém por aqui poderia me ajudar neste caso?
Agradeço desde já a atenção de todos, pois a loja está no ar, e não tem essa opção válida de pagamento o que certamente acarretará perda de vendas.
Caso queiram testar www.marinelamassas.com.br

Grato Guido :oops: :cry: :roll:
Por jlrs19833
#74744
Possuo a versão 3.0.2.0 do OpenCart e também estou com o mesmo problema. Pensei em mudar para o PagSeguro, mas pelo visto também não tem suporte.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#74750
O único módulo nativo que funciona que eu saiba é o paypal avançada ou paypal standard, pode instalar que vai rodar certinho; Agora caso desejar um módulo profissional que funciona no brasil pesquisem no google por "módulo paypal transparente opencart"
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74766
Não funciona também........ nem Pag Seguro, nem PayPal.. aguardemos
Abr4ços


jlrs19833 escreveu: 14 Ago 2017, 06:42 Possuo a versão 3.0.2.0 do OpenCart e também estou com o mesmo problema. Pensei em mudar para o PagSeguro, mas pelo visto também não tem suporte.
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74767
Vou testar esse meu amigo muito obrigado pela dica.. Abr4ços
veteranodf escreveu: 14 Ago 2017, 11:32 O único módulo nativo que funciona que eu saiba é o paypal avançada ou paypal standard, pode instalar que vai rodar certinho; Agora caso desejar um módulo profissional que funciona no brasil pesquisem no google por "módulo paypal transparente opencart"
Por dianna
#77174
I've a suggestion for you. I recommend you to add this OpenCart Paypal module as it supports the below features
  • Payments can be accepted within the ecommerce site (without redirection)
    Supports `Authorize & Capture`, `Authorize only & Capture later` feature.
    Supports refund feature from the configuration page.
    Module works with both the Paypal Payment Advanced Account / Payflow link Account
    Accept Credit Card payments and process through PayPal Advanced payment gateway integration
I hope this might solve the problem.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]