Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#73864
edsonmix escreveu:Perfeito, parabéns belo trabalho.
Me fale mais sobre esse tema por favor
Se eu for falar tudo sobre este theme, irei ficar aqui alguns dias. pra mim ele é perfeito e tem atendido muitos cenários. Se você for um pouquinho criativo e não utilizar os 12 modelos prontos que vem, consegue-se fazer algo diferenciado e muito bonito. Sobre as funcionalidades, tem muita coisa mesmo. Destaque para o módulo de 'Enquiry', voce pode ativar um formulario de contato (nome, email, mensagem) em formato popup/lightbox e deixar configurado pra um botão 'cotar' substituir o 'comprar' quando por exemplo o produto estiver sem estoque. é enviado por email os dados do cliente interessado junto do link do produto.
O theme em si todo é muito completo, até o momento atendeu todas as necessidades dos meus clientes. Claro que somado a alguns modulos que comprei ficou melhor ainda. (carrinho abandonado, parcelamento + desconto do josean matias).
Só me falta mesmo conseguir uma modificação para adicionar máscara de campos no checkout da loja (tanto no convencional quanto no quickchekout do journal), ainda estou a procura deste módulo.

Obrigado a todos pelos comentários! tem mais lojas vindo ai e vou colocando aqui pra inspiração...
#77883
TavaresSsSs escreveu: 09 Fev 2018, 10:02 @smfsoft,

cara é possivel atualmente ainda ganhar dinheiro com o opencart, vejo que hoje o mercado esta bem grande e talz, qual a forma de serviço que oferece estou entrando nesse meio e estou gostando muito, mas não entendo de valores e se ainda é possivel ganhar uma grana com isso...
Minha resposta pode perecer óbvia, mas é bem verdade que nem todos a executam.
Primeiro, CONHEÇA MUITO BEM O OPENCART, baixe, instale, teste, leia muito!!!! Assim como em qualquer mercado, para vender você precisa entender bem o produto que quer oferecer, até mesmo para poder identificar se é o que vai atender as solicitações de cada cliente.
Agora que já sabe de tudo sobre como funciona o Opencart e o que ele oferece, e principalmente em que casos ele não atende até o momento, é hora de captar Leads, encontre pessoas ou empresas que você já tenha contato ou proximidade para "abrir a porta" para você. Agora converse muito com cada uma e tente identificar dificuldades nos que já possuem algum tipo de e-commerce ou interesses naqueles que ainda não trabalham com o e-commerce. Mas você precisa ter noções de negócio também para identificar as soluções que podem ser oferecidas a cada um deles. E principalmente se esta é a plataforma ideal para cada caso. Eu por exemplo já montei várias lojas com opencart, mas já aconteceu de fornecer outras por falta de algum recurso.
E lembre-se, não é por acaso que existem tantas plataformas e tantas empresas trabalhando neste mercado. Existe todo o tipo de cliente. Procure e comece pelos que você se identifica.
Boa sorte!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]