Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por tganet
#42105
Olá, gostaria de ajuda neste problema imagine o seguinte cenário
Loja de vendas de bebidas.
Tenho no meu estoque 100 latas de cerveja da Skol.
Ai vou cadastrar 1 lata que pode ser comprada em unidades, depois vou cadastrar 1 Caixa que contém 15 unidades, mais sempre descontará do mesmo estoque, que inicialmente e de 100 unidades. Lembrando que são produtos iguais, mas vendidos de formas diferentes.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#75962
É possível fazer isso modificando o código, porém, é mais fácil cadastrar 6 caixas e o restante vender a unidade.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#75968
hostibr escreveu: 08 Nov 2017, 13:47 4 anos depois rsrs mas não custa nada perguntar.. conseguiu algo parecido amigo ? pois estou com a mesma dúvida
Eu fiz esse sistema para um cliente, ele montou uma confecção e cadastrou a matéria prima exemplo tecido, linha, agulha, ziper, valor do trabalho por hora, etc etc, toda matéria prima tem suas configurações por se tratar de um produto como peso, dimensões, valor etc, os mesmos ficam desativado na admin, agora entra o produto final que é a camisa, calsa, blusa, etc, esse produto é composto das matérias primas, o cliente quando desenvolvi solicitou para qualquer alteração de preço, dimensões, pesos das matérias primas repercutissem nos produtos final e isso foi feito, nesse caso se aumentar apenas o valor do tecido todos os produtos que tiver esse item na composição será ajustado, fiz esse sistema para o opencart v2.1.0.2, no momento estou sem tempo para fazer upgrade para nova versão, em aproximadamente 45dias terei minha lojinha de módulos e o mesmo estará disponível;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]