Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por LLSC
#76673
Olá tudo bem? Gostaria de um auxílio para resolver essa questão... Seguinte, não consigo editar os pedidos pelo administrador, ou seja, quando clica em editar e depois insiro a nova informação e clico no botão continuar, simplesmente não passa e exibe a mensagem em alguns campos "O campo 'TAL' é obrigatório. Pesquisei alguns tópicos na web mas ainda não consegui resolver. Fiz uma nova api e não resolveu (solução citada pela maioria), sinceramente não sei o que está impedindo a edição dos pedidos. Uso a versão 3.0.2.0 e a tradução oficial pt-br do opencartbrasil. Alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar? Se alguém puder ajudar, desde já agradeço pelo auxílio. Obrigado. =)
#76688
Já verificou todos os campos do formulário? Preencheu todos os que possuem *?
#76696
Olá @valdeir2000 tudo bem? Sim, na verdade os campos estão preenchidos, mas, apaguei e inseri novamente no admin, mas permanece exibindo a mensagem e não passa após clicar no botão continuar...
#82161
LLSC, Boa Noite.
Encontro o mesmo problema no meu opencart 3.0.2.0 versao brasil 1.3.3.
Você conseguiu resolver o problema de naõ aceitar salvar as modificações da edição de pedido ?
No meu caso mesmo estando tudo ok com o preenchimento do tipo de frete fica aparecendo a mensagem " Atenção: O método de envio não foi informado. "
Quem souber resolver gostaria de alguma dica.
Grato
#82162
MillerSp escreveu:LLSC, Boa Noite.
Encontro o mesmo problema no meu opencart 3.0.2.0 versao brasil 1.3.3.
Você conseguiu resolver o problema de naõ aceitar salvar as modificações da edição de pedido ?
No meu caso mesmo estando tudo ok com o preenchimento do tipo de frete fica aparecendo a mensagem " Atenção: O método de envio não foi informado. "
Quem souber resolver gostaria de alguma dica.
Grato
Na ultima tela tem opções de frete e pagamento, mesmo estando selecionado deve clicar no botão "Aplicar" da lateral, assim o mesmo é atualizado ou inserido, faça isso e veja se corrige;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]