Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#77156
Uma coisa que eu já notei, é que os produtos do site na página principal atrasam muito o carregamento. No meu site quando os produtos estão ativados na home (em torno de 12 a 16 itens), o site tem um atraso de aproximadamente 12 segundos para carregar. E quando eu tiro eles e deixo só banners esse carregamento cai para no máximo 4 segundos. Eu uso hospedagem compartilhada e CDN. O CDN ajuda um pouco para carregar as imagens mais rapidamente, mas não é grande coisa também. Nem indico contratar dependendo do site.
#77157
Opa A MS, Meu site tem mais de 100 mil produtos cadastrados e meu servidor é um servidor dedicado ate um pouco caro.. pagamos no servidor por mes 280 dolares... SSD e tem 64gb de memoria!! Pentium i7.. e por ai vai!!
Hj ele ate ta rapido! mas tem uns erros la que podem ser consertados! So esperando alguem aparecer pra ver esses erros!
Estou usando o nitropack tb pra ajudar na resolucao das fotos e no carregamento! Valeu pela dica... vamos ver se alguem aqui da um toque!
Se quiser hospedar teu site no meu servidor, pq no compartilhado ja ja vao te bloquear se colocar muita coisa! Muito obrigadoo TMJ!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]